Anitta (10)

Exclusivo: Anitta revela o que conversou com Lil Nas X no VMA, e surpreende com detalhes INCRÍVEIS de encontro: ‘Quase desfaleci’; assista

É a maior que temos! Se teve alguém que aproveitou a semana passada, essa pessoa foi Anitta! A nossa Girl from Rio levou a sério a expressão “de Honório Gurgel para o mundo” e entregou tudo ao participar de alguns dos eventos mais importantes do entretenimento mundial: semana de moda de Nova York, Video Music Awards, da MTV, e MET Gala. No tapete vermelho do VMA, rolou um encontro maravilhoso com Lil Nas X, que deixou os fãs dos dois alucinados! Em entrevista exclusiva para Hugo Gloss, a patroa finalmente revelou o que eles conversaram, e adivinhem quem puxou o papo?! O rapper fenômeno do momento!

Assim como todos nós, Anitta também é fã do cristalzinho norte-americano. “Foi uma coisa de louco… Eu sou muito fã dele. Eu sou muito, mas muito, muito, muito fã, assim, uma coisa de louco. E eu acho que o trabalho dele, tudo que ele faz pela comunidade, pra mim é genial. O último clipe dele, pra mim, foi uma obra de arte“, elogiou.

Continua depois da Publicidade

A cantora contou que tentou ficar plena ao encontrar o rapper. “Quando a entidade passa, amor, você fica paradinha deixando a pessoa, o rei dar o momento dele. Quando ele foi saindo, que eu fui abrir o espaço pra ele passar, ele falou: ‘Anitta?’. Ele falou assim: ‘Eu amo tudo que você faz pelo seu país. Nossa, eu sou apaixonado! O que você faz pelo seu país’“, relembrou. OMG!

Pra completar o momento perfeito, foi o próprio Lil Nas X que pediu o registro com Anitta. “Eu estava desacreditada, aí ele começou a falar várias coisas, ele falou assim: ‘A gente pode tirar uma foto junto?’. Aí, amor, eu nessa hora… Porque eu não ia pedir, né?! Eu não ia pedir! Ele fazendo foto com Deus e com o mundo, eu estava sem graça, eu só fiz a fina e falei: ‘Ah, eu amo você. Seu último clipe é uma obra de arte e tal’. Eu fiquei bem assim ó: plena. Aí que ele pediu a foto, eu quase… sabe quando a pessoa quase desmaia? Eu quase desfaleci“, afirmou. A reação que teríamos, com certeza!

2021 Mtv Video Music Awards Arrivals
Anitta zerou a vida ao posar com Lil Nas X no tapete vermelho do VMA. (Foto: Getty)

Primeiro, eu não estava acreditando nem que ele sabia quem eu era, nem que ele sabia do meu país e o que eu faço pelo meu país, daqui a pouco, ele pediu a foto. Aí eu falei: ‘Claro que pode’. Dentro de mim eu estava dando volta assim: ‘aaahh’. Fora eu fiz assim: ‘Claro’. A gente fez a foto, aí quando ele saiu, eu olhei pro meu manager e fiz assim: ‘Meu Deus do céu, o quê que aconteceu?’“, contou Anitta.

Só aí eu já tinha ganhado a noite. Desse momento, eu já podia ir embora, eu já podia tudo, amor. Podia nada mais acontecer que eu já estava plena da minha vida“, acrescentou ela. Hugo Gloss então quis saber se havia alguma possibilidade de um feat com Lil. “Pega uma versão de funk pra ele, vai ser mara! Imagina ele dançando funk, ia ser um arraso“, sugeriu o jornalista. “Ai, imagina? Ai meu Deus! Ele é maravilhoso! Gente, é um sonho, juro. Nossa, eu fico sem acreditar nas coisas“, se derreteu Anitta, deixando no ar, a possibilidade. Podia muito vir aí, né?!

Captura De Tela 2021 09 16 Às 12.10.04
A gente só queria ser uma abelhinha pra participar desse papo! (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Mas não foi só o rapper que reconheceu nossa “Girl From Rio” não… A poderosa fez sucesso no red carpet! “Eu fiz o tapete, todo mundo sabendo das coisas, do meu trabalho. Eu fiquei super surpresa, porque eu não imaginava. Eu tenho total consciência de que eu tô começando, sabe?! Um monte dos meus amigos ou então alguns puxa-sacos falam: ‘Você é uma superstar, você é não sei o quê’. Não, eu tenho total consciência de que eu tô começando. Então, tem coisa que eu não tenho expectativa, tem coisa que eu não espero que vá acontecer“, refletiu a estrela.

Você vai fazendo trabalho de formiguinha para chegar lá, e tá chegando, né?! Então eu acho que você é muito consciente em relação a isso“, observou Gloss. “Sim! E eu acho que é importante a gente saber, a gente ter consciência, não ficar como se fosse a maioral. Então, quando o povo sabia quem eu era, sabia as coisas que eu tinha feito, eu ficava assim, muito chocada e muito feliz. Foi incrível“, exclamou.

Performance do VMA

A premiação da MTV contou ainda com uma apresentação da cantora, que foi a primeira artista brasileira a performar no evento na história. “Como é que foi esse convite para o VMA? Porque não é todo dia que a pessoa recebe um convite para fazer o prêmio“, perguntou o jornalista.

Na verdade, foi um convite de uma marca de restaurantes. Eu fui convidada para fazer essa campanha que é daqui, nacional, em todos os Estados Unidos. A gente filmou a campanha e depois eles falaram: ‘Olha, a gente quer uma performance para o VMA’. O meu manager contou e eu falei ‘Meu Deus do céu’, isso é incrível. Assim, fui a primeira brasileira a fazer a performance no evento e o país inteiro assistiu“, afirmou a estrela.

Mesmo assim, não é qualquer artista que conseguiria esse feito. “O convite veio pela campanha mesmo, só que, mesmo que tenha a campanha, se você não tiver uma música que está bombando na rádio no momento, se você não tiver um trabalho que tá dando certo, eles não aceitam. Tem que ser uma coisa que realmente esteja rolando. Então, não é que a campanha falou: ‘ah, coloca ela aí e é isso, aceita’, não. Tem uma pesquisa se está tocando na rádio, se as pessoas conhecem a música. Quando o VMA aceitou, fez a pesquisa de rádio e tal, eu fiquei enlouquecida! Mas eu fiquei muito feliz que foi gravado, acho que eu não teria condição, na minha primeira vez, de fazer ao vivo… Eu passei no red carpet assim feliz, porque já tinha entregado, já tinha sido entregue“, explicou Anitta.

The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion Arrivals
Pra completar o lacre, a cantora ainda compareceu ao MET Gala 2021, ao lado do designer Alexandre Birman. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A apresentação em uma das premiações mais importantes do mundo já rendeu resultados. “No dia seguinte, quando eu cheguei no MET Gala, todo mundo que eu cruzava e que alguém me apresentava, ‘Ah, é a Anitta’, e falava: ‘Ah, eu te vi ontem!’, ‘Nossa, eu te assisti ontem!’, e eu ‘AAAAH’ (risos). E assim, algumas pessoas que ainda não tinham ouvido ‘Girl from Rio’, poucas pessoas, me falaram ‘Nossa, eu não sabia que essa música era sua’, ‘Nossa, ouvi essa sua música e amei’, e não sei o que. Eu fiquei super feliz“, contou a artista. Ela venceu, ela sabe que venceu!

Mas não venceu sozinha… Durante a entrevista, Anitta fez questão de reconhecer a importância do apoio massivo que recebe dos fãs. “Faz muita diferença porque eu faço as coisas e o povo fica assim: ‘Meu Deus!’. Parece que tem um país inteiro feliz e com uma comoção nacional, e eu falo: ‘É, pois é!’. Porque é a primeira vez que isso acontece, né? Pro Brasil. Então o povo aqui fora, eles sentem quando o povo do Brasil faz essa comoção, né? Os meus fãs vêm e é uma loucura, isso dá muito resultado pra mim, me ajuda demais. Então eu quero agradecer muito, porque, claro, eu tô batalhando demais, tem tudo que eu faço, mas também tem muito apoio das pessoas. Meu fã clube é o melhor!“, encerrou ela.

Assista à íntegra: