Anitta Kim Kardashian

Exclusivo: Anitta revela tudo sobre encontro com Kim Kardashian no MET Gala e analisa “comida feia” do evento, que viralizou; assista!

A “Girl from Rio” foi longe… Após dias agitados entre os maiores astros do mundo, Anitta revelou detalhes incríveis dos bastidores do “MET Gala 2021”. Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss, a cantora contou sobre seu encontro com Kim Kardashian durante o tradicional baile, e abriu o jogo sobre a comida do evento, que deu o que falar.

Quem acampanhou o “MET” deste ano, certamente se surpreendeu com o lookinho de Kim – que desfilou encapuzada dos pés à cabeça. Segundo Anitta, elas se encontraram lá dentro. “Eu vi, eu vi! A gente se falou lá. Eu já tinha conhecido ela antes”, contou a brasileira. E pra quem ficou curioso se a musa Kardashian tirou sua “máscara” após o tapete vermelho, a cantora também nos deu a resposta: “Ah, tirou, né? Lá dentro, claro. Pra comer, pra falar com as pessoas…”.

Kim Kardashian (Foto: Getty)
Kim Kardashian deu o que falar em sua passagem no MET Gala e até conversou com Anitta lá dentro. (Foto: Getty)

Outro assunto que viralizou na web foi a comida servida aos ilustres convidados do evento. Muitos acharam os pratos feios, especialmente após Keke Palmer publicar uma foto dos quitutes. Mas Anitta não só provou, como aprovou o menu do “MET Gala”. “Comi. Não achei ruim, não. Era vegano, eu achei bem bom. Eu comi tudo, inclusive. Eu achei bem bom. Mas é tudo muito chique, né, gente? É chique”, respondeu ela.

Pri 199708343
Keke Palmer postou o registro de um dos pratos servidos no Met Gala 2021 e a foto curiosa viralizou na web. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de se jogar nas after parties dos convidados, Anitta admitiu que aproveitou para comer um hamburguinho – até porque recebeu uma surpresa da marca de fast food com a qual está trabalhando. “Eu fui direto pros afters parties. Aí depois sim, aí no final de tudo, o Burger King já tinha preparado todo um lanchinho no meu hotel”, disse Anitta, que lançou um novo sanduíche com a marca no exterior.

Continua depois da Publicidade

Por falar nas festas após o evento, a estrela assumiu que aproveitou muito a melhor parte da noite. “Eu fui direto para os afters parties, todos. Tinha muito after, eu fui para quatro diferentes”, contou Anitta. “Teve um que era secreto, que ninguém sabia. Eu fui em vários, teve um da Balenciaga, teve um que foi o próprio after do MET Gala, o after oficial, teve o da Riri (Rihanna), que foi mara também, teve esse outro aí…”, entregou.

Segundo a morena, as festas foram pra lá de divertidas, não só pelo luxo, mas também pela presença de amigos da indústria, como os latinos J Balvin e Maluma. “Foi muito engraçado. Bom, J Balvin é meu irmão pra sempre, né? Maluma, a gente sempre se fala também. Eu me senti a própria ‘Dona Flor e seus dois maridos'”, brincou. “Mas eu amei, eu amei, eu amo eles, né? Foi muito bom ter presença latina, representando. Nós éramos, de cantores, acho que nós éramos os únicos cantores latinos”, detalhou Anitta, lembrando-se também de Camila Cabello.

Continua depois da Publicidade

Anitta também não escondeu o quanto o evento em si foi especial pra ela. “Quando eu cheguei no MET Gala, todo mundo que eu cruzava e que alguém me apresentava, [dizia]: ‘Ah, é a Anitta’ ou falava ‘Ah, eu te vi ontem!’, ‘Nossa, eu te assisti ontem no VMA!'”, relatou. Sua reação a tanto reconhecimento? “Eu [só pensava]: ‘AAAAH'”, confessou a musa, aos risos.

Anitta participou, pela primeira vez, do MET Gala, em Nova York, a convite do designer de sapatos Alexandre Birman (Foto: Getty)

A poderosa foi reconhecida, também, por seu trabalho musical. “Algumas pessoas que ainda não tinham ouvido “Girl from Rio”, poucas pessoas, me falaram: ‘Nossa, eu não sabia que essa música era sua’, ‘Nossa, ouvi essa sua música e amei’, e não sei o quê… Eu fiquei super feliz. Muitos resultados!”, comemorou Anitta. Ela venceu e sabe disso, né?

Assista à entrevista na íntegra abaixo: