Conhecido por seu papel de Nacho, na franquia “365 Dias”, o ator Simone Susinna está prestes a retornar para as nossas telas em “Desejo Proibido”, novo drama erótico da Paris Filmes. Em entrevista exclusiva a Bruno Rocha, o Hugo Gloss, o ator contou tudo sobre o longa que é recheado de cenas quentes e também entregou o desejo de visitar o Brasil. Simone ainda fez revelações sobre sua vida amorosa. Eita!
Do mesmo diretor de “365 Dias”, o longa “Desejo Proibido” gira em torno de Max (Susinna), um galã que se envolve com Olga, uma respeitada juíza, 15 anos mais velha que ele. O casal é consumido por uma paixão avassaladora, que dá brecha para aventuras pra lá de eróticas. No entanto, o romance se complica quando o rapaz passa a se relacionar com Maya, a filha de Olga.
Após um baita flagra, a relação já estremecida entre mãe e filha fica ainda mais precária. Vixe! Acha que acabou? Que nada! Depois do affair, Olga descobre que terá de julgar um caso em que o rapaz está envolvido, o que só deixa o drama ainda mais intenso. Confira o trailer:
No filme, Max expressa o desejo de visitar o Brasil e, no papo com Gloss, o ator revelou que foi ideia dele citar nosso país na cena. “Eu escolhi dizer que quero ir ao Brasil, porque quero mesmo. De verdade. Eu quero ir ao Brasil desde que eu tinha 19 anos. Mas eu nunca tive a oportunidade de ir”, contou a estrela.
Com o lançamento de “Desejo Proibido”, Susinna declarou acreditar que o momento é propício para dar uma “passadinha” por aqui. “Eu acho que agora é o momento certo para ir ao Brasil. Eu acho que o povo brasileiro é parecido com os sicilianos. Porque, como você sabe, eu sou da Sicília e nós somos muito calorosos. Eu sinto muito vindo de vocês”, disse ele.
O astro ainda aproveitou para elogiar os fãs daqui. “[Os brasileiros] me dão muito amor todos os dias, a cada segundo. Sempre me escrevem e sempre querem saber qual é o meu próximo projeto, se eu estou bem, se não estou. Eu valorizo muito isso!”, garantiu o galã.
Cenas de sexo
O ator também esteve na franquia “365 Dias”, da Netflix, e gravou sequências pra lá de calientes – inclusive um beijão em Michele Morrone, intérprete de Massimo. Para Susinna, no entanto, cenas de sexo não são um problema. No bate-papo, ele explicou por que as considera “as mais tranquilas” de serem filmadas. O muso destacou a confiança que sente com o próprio corpo e entregou o segredo das sequências sensuais: encontrar o parceiro ideal.
“Quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo… Eu sempre digo que as cenas de sexo são as mais tranquilas de se filmar. E não tenho nenhum problema em gravar esse tipo de cena, porque me sinto tão autoconfiante com meu corpo e comigo mesmo, que eu não tenho nenhum problema em filmar esse tipo de cena. O mais importante, é encontrar o parceiro ideal”, disse.
Para ele, contracenar com a renomada atriz Magdalena Boczarska foi fundamental para que tudo fluísse como deveria nas cenas ousadas: “E o que eu encontrei com a Magda foi algo realmente grande. Desde o início, quando a conheci pela primeira vez, eu já sentia que juntos íamos fazer algo muito grandioso. Então fiquei muito feliz em fazer esse filme com ela. Porque ela, como você sabe, é uma grande atriz. E me ajudou muito dentro e fora do set. Foi um baita desafio para mim fazer um filme com uma grande atriz como ela. Fizemos um bom trabalho”.
Vida amorosa
Apesar de dividir seu tempo entre duas mulheres em “Desejo Proibido”, Simone confessou que, na vida real, sua vida amorosa não é tão movimentada assim. Questionado por Rocha se estaria comprometido, o ator deu a resposta que os fãs mais esperavam: “Eu posso te contar. Eu não tenho nenhum segredo. Eu estou solteiro neste momento da minha vida porque eu estou realmente focado em mim”. Em seguida, ele explicou por que tem evitado romances no momento e como costuma agir quando está num namoro.
“E sabe o quê? Eu tenho esse grande problema, se é que é um “problema”… Quando estou apaixonado por alguém, eu me entrego completamente. Então eu tiro muito de mim e dou muito para a outra pessoa. E nesta fase da minha vida, eu quero apenas focar na minha carreira e construir a minha carreira da melhor maneira possível”, acrescentou. “Mas quem sabe? Talvez no Brasil eu me apaixone”, refletiu ele. OMG!
“Desejo Proibido” tem roteiro escrito por Tomasz Mandes e Mojca Tirs, da saga “365 Dias”. Mandes também assina a direção. Além de Susinna, Magdalena Boczarska, Janusz Chabior e Monika Fronczek integram o elenco.
O filme estreia nesta quinta (6) nos cinemas e, enquanto o Brasil aguarda a visita do muso, vale a pena matar a vontade de vê-lo com a entrevista abaixo! Assista ao bate-papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques