Exclusivo! “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”: Lana Condor chora ao falar para Hugo Gloss sobre despedida de Lara Jean; Noah Centineo revela por que era o oposto de Peter Kavinsky na escola

Nosso coração não resiste a um filme romântico adolescente! Sequência do sucesso de 2018, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” chega à Netflix em 12 de fevereiro, e podemos garantir que faz jus ao original. Noah Centineo e Lana Condor vieram ao Brasil para divulgar o longa e bateram um papo incrível com Hugo Gloss, dando mais detalhes sobre o enredo.

Em “P.S. Ainda Amo Você”, Lara Jean e Peter Kavinsky superam a relação fake do primeiro e engatam um relacionamento de verdade. Na entrevista, Lana comentou essa evolução entre os dois filmes. “Na segunda parte, eles estão começando a investigar o que significa estar em um relacionamento de verdade. E quanto a Lara Jean, ela está tendo tantas ‘primeiras experiências’… Ela nunca teve um namorado, nunca foi em um encontro de verdade, todas essas coisas são complicadas. Ficar com pessoas novas é complicado, mesmo que você esteja acostumado a fazer isso, né?”, refletiu a atriz. “Totalmente”, concordou Noah.

Peter K e Lara Jean em “P.S. Ainda Amo Você” (Foto: Divulgação/Netflix via EW)

“Mas eu adoro assistir os dois se apaixonando um pelo outro, acho lindo. Amo ver a Lara Jean crescendo e aprendendo a se expressar nessa sequência. Fiquei muito satisfeita em ver isso acontecer”, completou a estrela. “Quando filmamos o primeiro, não sabíamos se teria uma sequência, mas eu queria muito que tivesse! Sentia que Lara Jean ainda podia crescer muito, para que eu me sentisse realizada com a jovem mulher que ela, de fato, se torna”.

Essa evolução também pode ser vista no protagonista masculino, que se esforça no novo namoro para não cometer os mesmos erros dos pais. “Acho que o motivo de o Peter se sentir tão confortável e tão confiante no relacionamento, é porque ele vê a maneira com que seus pais passaram por seus problemas — porque seu pai não mora mais em casa — e ele quer muito corrigir essa situação no seu coração, através do seu relacionamento com Lara Jean”, pontuou Centineo.

“Então, ele se esforça o máximo possível para apenas confiar em Lara Jean. E ele apenas nunca teve sua confiança traída, mesmo com a Gen, não é como se ela tivesse traído ele. Então, acho que ele tem todas as razões para estar de peito aberto. Ele já viveu um pouco, o que o deixa com uma inteligência emocional e uma disponibilidade maiores“, explicou o ator.

Peter se esforça para ser um bom namorado para Lara Jean (Foto: Divulgação/Netflix via EW)

Apesar da confiança maior de Peter, o personagem ainda vai se ver abalado neste filme com o surgimento de um novo homem na vida de Lara Jean. John Ambrose McClaren (Jordan Fisher) foi um dos meninos que recebeu uma cartinha da protagonista e volta para a vida dela através de um trabalho voluntário no asilo Belleview. “Nós já éramos superfãs do Jordan Fisher. Acho que quem ele é na vida real, simplesmente escorre pra dentro do personagem. E ele é páreo duro, realmente faz com que o Peter tenha que ‘suar a camisa'”, afirmou Noah.

O ator ainda explicou de qual forma John entra no triângulo amoroso. “Eles são tão diferentes um do outro e ainda assim, os dois meio que se igualam. Já estamos familiarizados com o Peter então pensamos que ele é o cara certo para ela, mas o John chega e você pensa: ‘Talvez ele também seja o cara certo'”, contou.

John Ambrose McClaren vai mexer com o coração de Lara Jean (Foto: Divulgação/Netflix via EW)

Apesar da chegada de John mexer com o coração de Lara Jean, a personagem ainda vive outros conflitos no filme: especialmente por conta do ciúmes da ex-namorada de Peter, Gen (Emilija Baranac). “Acho que é natural que ela se sinta insegura”, pontuou a atriz, falando sobre sua própria experiência em relacionamentos. “Eu, Lana, também tenho minhas inseguranças. Ela está aprendendo a verbalizar suas inseguranças, porque ela tem um diálogo interno forte que podemos ouvir com a voz em off, mas mesmo quando ela não está falando dá para ver que ela está pensando o tempo todo. E na continuação da história ela está aprendendo, em particular no terceiro filme, o quão importante é falar o que você está sentindo”.

Durante o papo, Noah surpreendeu ao falar que seus anos no ensino médio foram bem diferentes dos de Peter K. “Minha experiência foi meio que inexistente. Eu fiz dois anos de ensino médio, depois larguei e fiquei estudando por conta própria. Eu perdia muita aula, nas que eu ia eu não prestava atenção, estava quase sendo reprovado… Eu era aquele garoto que se sentava no fundo da sala de capuz, não dava muita bola para nada”, confessou o boy. “Eu tinha tipo uns dois amigos realmente verdadeiros no ensino médio. E até eles me zoavam toda hora”.

“Para Todos os Garotos: Para Sempre, Lara Jean”, o terceiro e último filme da saga já está confirmado e gravado e, pelo jeito, foi bem difícil para Lana viver suas últimas cenas como a personagem. Ao responder se estava pronta para se despedir, a atriz começou a chorar! “Quando terminei de filmar o terceiro, eu estava na Coreia e tive a grande sorte de ter a maior parte do elenco feminino gravando no mesmo dia. E elas também estavam gravando suas últimas cenas”, relembrou.

“Eu estava com um humor terrível nesse dia. A Lara Jean se tornou um pedaço enorme da minha vida, mesmo que tenham sido poucos anos ela significa muito para mim, ela me trouxe oportunidades com as quais eu nem sonhava antes. Então, eu estava de mau humor porque não queria aceitar que ia acabar. Mas eu tive muita sorte te ter todas as meninas comigo, elas terminaram e eu fui fazer minhas últimas cenas. E a minha ficha ainda não caiu porque eu apenas a amo demais, amo seu coração. Não estou pronta para me despedir, mas ao mesmo tempo eu sei que fiz o meu melhor para lhe dar uma voz”, declarou ela, com a voz embargada. Fofíssima!

Assista à entrevista completa abaixo: