Shak

Exclusivo: Shakira reage a promessa especial de Piqué, e revela quando se apaixonou por ele: ‘Coisa mais romântica que já escutei na vida’

Fofos demais! Você já deve ter visto circulando por aí uma história linda sobre o comecinho do amor de Shakira e Gerard Piqué. Em uma entrevista de 2016 ao canal de televisão TV3, o jogador de futebol deu detalhes de como os dois se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010 e, detalhe importante, a loira teria sido um dos motivos para o atleta vencer a competição!

Na época, a Copa rolou na África do Sul e Skakira cantava a música-tema do evento, “Waka Waka”. Já Piqué era um dos principais jogadores da seleção da Espanha. Eles se conheceram antes do começo da disputa, quando a cantora estava gravando o clipe de sua canção, e trocaram números de telefone. Como a loira chegou primeiro no país africano, o atleta foi bem espertinho e mandou uma mensagem para puxar assunto, perguntando como estava o clima por lá.

Normalmente, quando você faz uma pergunta dessa, recebe uma resposta como: ‘está frio, traga um casaco’. Mas ela escreveu um longo parágrafo com detalhes sobre a mudança na temperatura durante o dia. Aí, disse a mim mesmo: ‘Jesus, isso não é normal!’. Os detalhes mostraram que ela gostou de mim“, vibrou Piqué em sua entrevista.

Continua depois da Publicidade

Começamos a trocar mensagens durante a Copa do Mundo, mas a única chance que eu teria para vê-la seria se fôssemos para a final porque ela se apresentaria na cerimônia de encerramento. Então, eu falei para ela que se tivesse que fazer todo o caminho até a final só para vê-la, eu o faria“, completou o bonitão. O relato é de 2016, mas por algum motivo, voltou a viralizar nas redes no Brasil nos últimos dias.

Os nomes dos dois musos foram parar até nos trending topics, com muitos internautas encantados com o romantismo e outros questionando se a história seria real mesmo. Pois coube a Hugo Gloss saber direto da própria Shakira como tudo aconteceu, e sim… é verdade! “Aqui no Brasil, hoje, está viralizando um relato em que o Piqué diz que ele precisava chegar às finais da Copa do Mundo de 2010 apenas para poder te ver de novo. Essa história é verdadeira?“, questionou o jornalista para a estrela, em entrevista exclusiva, publicada nesta terça (17).

2014 Billboard Music Awards Arrivals
Após promessa romântica de Piqúe, o atleta conquistou a Copa e o coração de Shakira, e os dois estão juntos até hoje. (Foto: Getty)

Sim, é verdade, ele me disse isso. Quando nos conhecemos, ele disse: ‘quero vencer essa Copa do Mundo só para poder te ver de novo’. E foi a coisa mais romântica que eu já escutei na minha vida”, recordou a diva, radiante. Foi aí, inclusive, que ela se apaixonou pelo jogador. “Ele me ganhou no momento em que ele disse isso“, admitiu Shakira.

E ele ganhou! Ele ganhou [a Copa do Mundo]! Eu fiquei tipo: ‘esse cara…’. Não tem outro como ele. Ele manteve sua palavra“, derreteu-se a artista. A Espanha realmente venceu a Copa daquele ano, em um jogo contra os Países Baixos. Mas o jogador conquistou muito mais que um troféu, não é mesmo?! Em 2011, ele e a cantora começaram seu relacionamento e, hoje, são papais de Milan e Sasha, de 6 e 4 anos, respectivamente.

Continua depois da Publicidade

Amor pelo Brasil

Ainda durante o papo com Gloss, Shakira demonstrou sua grande admiração pelo nosso país. “Eu adoro o Brasil, adoro! Acho que nós temos uma conexão que é para sempre. Eu acho que o público brasileiro é dos melhores do mundo, é apaixonado, é amoroso, é carinhoso, e sempre me fizeram sentir como se eu estivesse em casa. Sempre. Sempre. Desde que eu comecei a minha carreira aos dezoito anos. Eu aprendi a falar português primeiro do que inglês, era a minha segunda língua. Eu me esqueci um pouco, mas preciso praticar. Preciso praticar mais com você, Hugo“, sugeriu ela.

Sim, eu vou te ligar!“, respondeu prontamente o jornalista. “Me liga para eu praticar o meu português porque é uma língua que eu adoro. Eu adoro tudo sobre o Brasil. Tudo, tudo, tudo. A cultura, as danças, a música, tudo. E eu acho que dá pra perceber essa conexão, é uma conexão inesquecível“, acrescentou a rainha latina. Awn! Esse carinho todo é recíproco, Shak!

Continua depois da Publicidade

Questionada sobre os recentes rumores de que ela voltaria a fazer shows em 2023 no nosso país, a estrela demonstrou não faltar vontade! “A verdade é que eu adoraria voltar ao Brasil em uma turnê, é algo que levamos muito em consideração, assim que possamos voltar a fazer turnês. Esperamos que seja possível recomeçar ano que vem, mas ainda não sei, não posso me precipitar muito. Mas ainda assim, estou trabalhando em novas músicas, e assim que for possível e que for o momento adequado para uma turnê, a faremos. E com certeza, o Brasil será um dos primeiros países“, afirmou.

No clipe de “Don’t Wait Up”, a colombiana surpreendeu ao aparecer arrasando no surfe, sua nova paixão. Hugo quis saber se Shakira chegou a acompanhar as Olimpíadas de Tóquio, em que o esporte foi adicionado como modalidade pela primeira vez e até nos rendeu um ouro, com Ítalo Ferreira.

Acompanhei um pouco, eu sei que o Ítalo Ferreira ganhou, fiquei muito feliz porque eu adoro o Ítalo Ferreira! Mas eu não tive como acompanhar toda a competição. Mas também fiquei muito feliz pela Sky Brown (skatista da Grã-Bretanha), porque ela é uma inspiração pra mim. Não só para as meninas, mas para as meninas grandes“, explicou a artista. Fofíssima!

Assista à entrevista na íntegra: