Exclusivo – Vídeo: Adam Sandler e Luis Gerardo falam sobre ‘Mistério no Mediterrâneo’, trabalho com Jennifer Aniston e planos de vir para o Brasil; vem assistir!

Foi a gente que pediu por mais uma parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston, sim! Após o sucesso de 2011, “Esposa de Mentirinha”, os astros se reuniram novamente, dessa vez para gravar um filme para a Netflix, “Mistério no Mediterrâneo”. O longa, uma mistura de comédia e ação, gira em torno do assassinato de um bilionário e traz aquela pergunta inquietante “quem é o culpado?”. A produção estreou dia 14 de junho no serviço de streaming.

À convite da plataforma, a equipe do hugogloss.com foi à Cidade do México para entrevistar Adam e outro astro do filme, o mexicano (gato!) Luis Gerardo Méndez, que tem um papel essencial na trama. Apesar do bate-papo curtinho, os atores foram extremamente simpáticos e gentis, e trocaram elogios o tempo todo. Deu para ver que rola uma amizade real por trás das câmeras!

Além disso, Adam falou muito bem de sua parceira de cena e amiga pessoal, Jennifer.“Esse filme foi legal porque nós estávamos casados nele, nós estávamos casados há 15 anos. Na vida real, nós nos conhecemos há trinta e poucos anos, e nós nos sentimos muito confortáveis sendo nós mesmos um com o outro, isso é como um bom casamento deveria ser”, garantiu.

Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luis Gerardo Méndez em “Mistério no Mediterrâneo”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Casado desde 2003 com a também atriz Jackie, Adam entende muito bem de relacionamentos longos. Como sua experiência pessoal o ajudou a compor seu personagem, Nick? “Eu acho que ele é um pouco inconsciente de que está com problemas no casamento, a personagem de Jennifer não está feliz. Ela só quer um pouco mais de diversão, sair mais, um pouco mais de aventura.  E nós conseguimos isso… mais ou menos”, refletiu o ator.

Para Luis Gerardo, trabalhar com Adam e Jennifer foi a realização de um sonho — o astro mexicano, que ganhou fama mundial ao fazer “Club de Cuervos”, também da Netflix, cresceu vendo os filmes das estrelas. “Foi incrível, maravilhoso. Eu cresci vendo os filmes do Adam, cresci vendo ‘Friends’, então muitas das minhas referências de comédia vêm de assistir a eles. Foi um bonito círculo da vida, tipo, repentinamente trabalhar com eles. Adam e Jennifer são incríveis e eu os amo”, declarou.

E, claro, como bons brasileiros, nós tivemos que fazer a pergunta: será que há alguma chance dos dois virem ao Brasil? Quem sabe gravar um filme por aqui? “Seria incrível! Eu amo o Brasil”, afirmou Luis. Adam ainda deixou seu recado: “Eu amo o país, amo os brasileiros. E se algum diretor brasileiro tiver uma ideia para a gente, vamos lá!”. “Apenas nos deixem filmar na praia”, o mexicano fez sua exigência. Então já sabem, produtoras do país! Criem um “Mistério no Mediterrâneo” parte dois… quem sabe “Mistério no Guarujá” kkkk? Veja a entrevista completa abaixo:

E para quem ficou curioso quanto ao filme, mas ainda não sabe sobre o que se trata, “Mistério no Mediterrâneo” gira em torno de um casal atrapalhado, que é acusado injustamente de assassinato durante férias na Europa. Eita! Adam vive um policial nova-iorquino que finalmente leva a esposa, vivida por Jennifer, para a prometida viagem no continente europeu. O romance entre o casal estava se rendendo à rotina e morrendo aos pouquinhos… Porém, durante a viagem, Jennifer conhece um herdeiro, interpretado pelo muso Luke Evans, que os convida para uma reunião familiar intima à bordo de um super iate, cujo dono é o bilionário Malcolm Quince.

As férias dos sonhos encontram um obstáculo gigante quando Quince é assassinado, e o casal torna-se o principal suspeito de ter cometido o crime. O convite para o iate, é claro, tem todo o jeito de armação para encontrar um falso culpado para a morte misteriosa… e cabe à dupla de protagonistas provar a própria inocência. Durante tanta confusão, parece que os dois reacenderão a chama do relacionamento. Nada como um crime terrível para manter o romance vivo, né? Kkk Confira o trailer:

“Mistério no Mediterrâneo” já está disponível na Netflix. Ótimo para dar boas risadas!