Hugo Gloss

Astro da NBA dá soco em colega de time e vídeo chocante da briga é divulgado; assista

Astro Nba Briga

Astro da NBA agride colega de time com soco e vídeo chocante é divulgado (Foto: Getty/ Reprodução; TMZ Sports)

O time de basquete Golden State Warriors, atual campeão da NBA, virou assunto na imprensa mundial nesta semana após vir à tona uma briga de dois jogadores durante os treinos. De acordo com o UOL, a informação do conflito entre Draymond Green e Jordan Poole foi dada pelo jornalista esportivo Shams Charania na quarta-feira (5). No entanto, o TMZ Sports teve acesso ao vídeo do embate e publicou o registro nesta quinta-feira (6).

Na gravação, é possível ver que os astros do esporte estão distantes um do outro na quadra, mas discutem. Em determinado momento, Draymond se aproxima aos poucos e encosta no colega, que o afasta. A reação faz com que Green parta para cima de Jordan, acertando um soco em cheio no rosto do companheiro de time. O rapaz cai no chão e logo os outros jogadores tentam impedir que a situação fique ainda pior. Confira o vídeo abaixo:

Segundo o UOL, o Warriors deve aplicar uma punição em Draymond depois de agredir o colega de equipe. A publicação afirmou que a comitiva do time compreende que a situação foi além do que é considerado tolerável. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6), Bob Myers, gerente geral do Warriors, comentou o ocorrido.

“Essas coisas acontecem. Ninguém gosta disso. Nós não toleramos isso, mas acontece”, disse ele. “Draymond pediu desculpas à equipe. Jordan estava lá na sala… quanto a qualquer suspensão, punição, multa, vamos lidar com isso internamente”, complementou. Assista ao vídeo completo da declaração abaixo:

Draymond Green é considerado um dos grandes jogadores do Golden State Warriors, junto com Stephen Curry e Klay Thompson. Este trio já foi responsável pela conquista quatro campeonatos (2015, 2017, 2018 e 2021). Todavia, Jordan Poole é visto como o futuro da equipe. O jovem de 23 anos, teve médias de 17 pontos por jogo e 3,8 assistências nos playoffs na temporada passada.

Sair da versão mobile