Boninho Douglas Bbb

Boninho reage à sugestão de ter Douglas Souza do vôlei no “BBB”, após comentário de Galvão; saiba detalhes!

É por uma questão de afinidade, gente! Nesta sexta-feira (23), Galvão Bueno brincou que o novo queridinho do esporte brasileiro, Douglas Souza, deveria ir para o “BBB”. O jogador de vôlei se divertiu com essa história durante a abertura das Olimpíadas de Tóquio e não fugiu da proposta. Até que o Big Boss em pessoa, Boninho, se manifestou sobre o assunto!

Tudo começou com os vídeos divertidos de Douglas nos bastidores da competição, com seu jeito bem humorado e descontraído. Em poucos dias no Japão, o atleta da seleção brasileira ganhou mais de um milhão de seguidores. Por conta disso, Galvão brincou sobre o assunto ao falar ontem com o time. “Você é o Big Brother da Olimpíada?”, perguntou o narrador. “Meu Deus, Galvão! É, mais ou menos, né? Aqui nas Olimpíadas é o Big Brother do esporte. Tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas o foco é [no jogo] amanhã”, respondeu Souza.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Galvão surpreendeu o jogador ao falar que ele deveria participar do “BBB 22”. “Você já tá preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Tiago Leifert e o Boninho não te levem pro próximo Big Brother”, comentou o jornalista. Douglas aceitou o “convite” logo de cara e já se imaginou no reality. “Me chamem, pelo amor de Deus! Eu tô pronto, BBB! Aí vou eu! Quero votar em fulano já, entendeu? Por falta de afinidade, eu não gosto dele”, divertiu-se o ponteiro do time do Brasil. Assista:

Boninho reage à possibilidade de Douglas no “BBB”

Horas mais tarde, na noite desta sexta (24), o time brasileiro do vôlei masculino fez sua estreia. Douglas, por sua vez, provou que é muito mais que um rostinho carismático na web. O jogador contribuiu e muito para a vitória da equipe contra a Tunísia, por 3 sets a 0. Isso não só chamou a atenção de Boninho, como o fez tocar no assunto nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Na madrugada de hoje (24), o “chefão” da casa mais vigiada do país falou sobre a sugestão de Galvão Bueno, e não descartou a possibilidade de escalar Douglas para seu programa. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não??? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, escreveu o diretor pelo Instagram. Já pensou? Confira a publicação abaixo:

Se ele iria mesmo, ou não, é um mistério. Mas fato é que, pelas redes sociais, a comoção foi grande quando todos viram que o ícone do vôlei entraria em campo! Foi meme pra todo lado! Kkkkkk Mas Douglas representou e deu o nome! Veja algumas reações abaixo:

Continua depois da Publicidade