Chapadão! Após cirurgia, jogador Pogba grava vídeo hilário sob efeito de anestesia: “Eu nem sei o que é, mas é bom”; assista!

O jogador francês Paul Pogba acaba de entrar no seleto grupo de pessoas que viram meme sob efeito de anestesia! Nesta terça-feira (07), após ter passado por uma cirurgia no tornozelo, o meio-campista do Manchester United divertiu seus seguidores com uma série de publicações pra lá de alterado.

O atleta quis mostrar que estava tudo bem, mas acabou só curtindo o efeito da medicação. “Yeah. Yeah. Esse é o pós-operatório… Eles me deram algumas coisas. Eu nem sei o que é, mas é bom”, disse Pogba, dando risada da situação. Em meio aos seus devaneios, o jogador também fez várias caras e bocas, soltando constatações aleatórias como: “Eu preciso cortar o cabelo”.

Continua depois da Publicidade

Pogba tentou explicar a situação, na medida do possível. “Eu nem sei se estou bem, se estou chapado, se estou sóbrio… Eu não pareço sóbrio. Não me perguntem se tudo correu bem. Eu não sei. Eu só vejo meu tornozelo tipo assim. Não consigo sentir meus dedos”, contou o francês, que sentiu a dor logo em seguida. Olha só o vídeo todo grogue:

Em meio aos vários assobios, o astro do Manchester fez questão de deixar claro: “Eu não estou bêbado”. E seguiu com suas declarações alucinadas. “Eu acho que eu nem mesmo lembro o que eu fiz depois de agora”, falou o jogador, numa afirmação que deve ter feito muito sentido para ele – não para nós! Kkk Assista mais trechinhos na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Por fim, Paul Pogba voltou a si mesmo, consciente e são. O esportista deletou todos os Stories e riu muito da situação. “Aquele era eu? Me desculpa, gente”, declarou. “Estava checando meu Instagram e vi que estava muito louco. Uau… Vi as histórias novamente, estavam realmente divertidas, mas agora estou de volta. Estou grato, correu tudo bem. Estou muito feliz. Temos que manter a energia positiva”, explicou ele. Confira:

Depois do procedimento bem sucedido, Pogba deve ficar fora de campo por aproximadamente um mês. Quando retornar, torcemos que leve toda essa energia positiva para os campos, né? Seria divertidíssimo! Kkkk Por fim, conseguimos fiquem com essa imagem do jogador deixando o hospital… Exatamente assim! Kkk