Hugo Gloss

Copa do Mundo 2022: Ex-goleiro argentino se irrita ao vivo com zoeira de brasileiros: “Tirem do ar”; assista

Sergio Goycochea Argentina Brasil

Sergio Goycochea Argentina Brasil

Rivalidade que não tem fim! O ex-goleiro da seleção argentina, Sergio Goycochea, perdeu a paciência com brasileiros durante um programa ao vivo na TVP. O ex-atleta, que atualmente trabalha como apresentador de TV, se revoltou com uma piada feita por torcedores nos arredores do estádio 947, logo após a vitória do Brasil contra a Suíça por 1 a 0 na Copa do Mundo do Catar.

A dupla de brasileiros era entrevistada pela repórter Sofia Maria Martinez quando começou a entoar uma canção, tirando um sarro com os hermanos. “Ô, argentino, como é que é? Tem duas Copas [do Mundo], uma a menos que o Pelé!”.

Visivelmente irritado, Goycochea pediu para que as imagens fossem interrompidas. “Tire-os do ar, por favor. Coloque eles para fora. Tire-os do ar para mim, Sofi. É isso, por favor. Que vão ao entorno do Maracanã cantar que o Pelé tem mais taças que a Argentina”, disparou o ex-goleiro.

Após alguns segundos e já um pouco mais calmo, o apresentador passou a fazer piada com a quantidade de Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil. Ele ainda destacou que a rivalidade de longa data entre os países existe apenas dentro de campo.

“Eles estão fazendo com as mãos que são pentacampeões. Que eles se mantenham assim. Mas é bom que as pessoas exteriorizem: a nossa é uma rivalidade esportiva, nada mais. Eles também curtem muito tudo isso”, ressaltou.

Na sequência, mais um brasileiro surgiu ao lado da repórter Sofia e então passou a imitar o goleiro Alisson. “Tenho as mãos do Alisson, ele defende a bola e impede o gol. Nunca é gol”, gritou o torcedor, gesticulando como o goleiro, que manteve a invencibilidade da seleção em duas partidas consecutivas, sem deixar que a bola dos rivais balançasse a rede.

Goycochea, por sua vez, aproveitou para rebater as provocações na mesma moeda. “Diga a ele que mande essas mãos para a final da Copa América (2021) que não defenderam e para o Taffarel na Copa de 1990″, ironizou o argentino. “Com essa mão, ele teria defendido a bola do Caniggia. Se eles nos cobrarem, nós vamos cobrar”, finalizou. Eita! Assista:

Sair da versão mobile