Copa do Mundo 2022: Técnico da Arábia Saudita consola jornalista argentina após vitória e dá resposta surpreendente; assista

A seleção da Arábia Saudita venceu de virada a Argentina por 2 a 1 na manhã desta terça-feira (22)

Jornalista Argentina

Copa do Mundo e sua caixinha de surpresas… A seleção da Arábia Saudita derrotou a Argentina por 2 a 1 na manhã desta terça-feira (22). Após a partida, Hervé Renard, técnico da seleção vitoriosa, consolou uma repórter conterrânea de Messi e ainda afirmou que o time adversário pode ser o grande vencedor do campeonato mundial de futebol. Oi?!

Angela Lerena, jornalista da TV Pública e da TNT Sports Argentina, iniciou a conversa com Renard afirmando que estava muito triste por ter visto a seleção do seu país perder no primeiro jogo. O comandante francês, que está no cargo da seleção árabe desde 2019, confortou a comunicadora. “Vocês vão passar de fase, não se preocupe”, disse ele.

Depois disso, o técnico de 54 anos surpreendeu ao estimular ainda mais a torcedora. “Vocês podem ser até campeões do mundo. Isso é futebol”, acrescentou ele. Lerena perguntou ao técnico qual foi o segredo para a vitória. Renard, então, apenas apontou para o céu e logo se despediu. Na coletiva de imprensa realizada depois do jogo, Hervé já tinha falado que “as estrelas no céu estavam alinhadas para eles” durante o confronto. Espia só o vídeo completo abaixo: 

Continua depois da Publicidade

Com o resultado, a Arábia Saudita chegou a decretar feriado nacional nesta quarta-feira (23). A seleção abriu três pontos de vantagem da Argentina no Grupo C, que também conta com Polônia e México. Como os dois outros times empataram sem gols e somaram apenas um ponto, os argentinos seguem com resultado favorável.

Os próximos jogos da chave C serão disputados no domingo (26). A Argentina enfrenta o México, enquanto a Arábia Saudita encara o confronto nos campos contra a Polônia. Caso o time sul-americano não passe da fase de grupos, esta será a primeira vez que isso acontece com ele desde 2002, quando estava na chapa junto com Suécia, Inglaterra e Nigéria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques