Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA após esposa acusá-lo de agressão, exibir hematomas e conversa com ele: “Suas filhas vão passar fome”

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira (18) após ser acusado de violência doméstica contra a esposa, Milena Bemfica.

Na madrugada de 17 para 18, a mulher usou seu perfil no Instagram para publicar vídeos nos quais aparece com o rosto bastante machucado, segundo ela, por conta do marido. “Gente, eu tô aqui, em Orlando e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude! Jean acabou de me bater. Ai, meu Deus! Gente, socorro!”, dizia no vídeo.

Aparentemente bastante chocada e abalada, Milena mostrou o rosto inchado e um hematoma na bochecha direita. “Minha mãe, calma, eu tô bem, mas olha pra isso gente! Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo, eu quero justiça. Eu quero justiça! Ele tá falando aqui na porta e eu tô trancada no banheiro. Ai, meu Deus!”, desabafou ela na gravação em que era possível ouvir uma voz masculina ao fundo.

Continua depois da Publicidade

Os vídeos foram deletados, mas a vítima fez um novo pronunciamento. “Aqui são 5 da manhã. Preciso assimilar tudo e depois falo com vocês! Essa situação não pode passar”, escreveu em um Stories antes de postar outra gravação. “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo e eu tô sem celular, [saibam que] já passou, eu tô com as meninas e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tô falando aqui, porque tô sem WhatsApp, incomunicável, mas tá tudo bem”, tranquilizou ela, sem mostrar o lado do rosto machucado.

Assista abaixo:

Junto às declarações, Bemfica ainda postou o print de uma conversa com o marido através das DMs do Instagram. “Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas assim pra mim sem me ouvir”, dizia a mulher.

Como resposta, o atleta ironizou situação e ameaçou a esposa. “Parabéns. Terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”, escreveu ele, referindo-se às duas filhas pequenas dos dois.

Conversa entre os dois no Instagram (Foto: Reprodução)

View this post on Instagram

Dia dos filhos!❤️🙌🏼🙏🏼😍

A post shared by Jean Paulo Fernandes Filho (@goleirojean95) on

A prisão de Jean Paulo Fernandes aconteceu algumas horas depois do caso e sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. As informações são de que o goleiro foi pré-sentenciado por violência doméstica.

Ficha de Jean na prisão (Foto: Reprodução)

O São Paulo já emitiu um comunicado sobre o caso. Segundo o Globo Esporte, ideia do clube seria rescindir o contrato de Jean. O empresário dele, Paulo Pitombeira, está em contato com a diretoria do time para decidir os próximos passos.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão dele”, diz a nota do clube.

Jean e Milena estavam de férias em Orlando, nos Estados Unidos, desde o dia 12 de dezembro ao lado das filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina. Ainda ontem (17), a mãe postou uma foto de todos juntos falando sobre a bênção de ter as meninas em sua vida.

View this post on Instagram

Dia de passeio aqui em orlando 💖

A post shared by A Honra e a Glória é de Deus!🙌 (@maedasmarias01) on