Judo

Judoca alemã viraliza na web após ser “estapeada” por técnico antes da luta e explica ritual: “Preciso disso” – assista

Algumas pessoas têm maneiras um tanto quanto peculiares de se manterem focadas… O ritual curioso da judoca alemã Martyna Trajdos, antes em uma luta, chamou muito a atenção dos internautas que fielmente têm acompanhado os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Momentos antes de pisar no tatame nessa terça-feira (27), a atleta foi puxada abruptamente pelo seu treinador Claudiu Pusa, que logo em seguida deu-lhe um belo chacoalhão e dois tapas no rosto. Kkk Póbi da Martyna! A cena logo viralizou na internet deixando algumas pessoas chocadas com a atitude do técnico, julgando que aquela não seria a melhor maneira de tratar a atleta.

A grande maioria, claro, se divertiu com a cena e transformou tudo em meme. “Acho que eu preciso contratar alguém pra fazer isso comigo todas as manhãs”, escreveu um perfil. “Eu sou a lutadora, e o técnico é a vida todo dia, me dando tapa na cara pra deixar de ser tão idiota”, debochou um segundo. “Os alemães são intensos!”, comentou outro. E essa pessoa não está errada, viu?! Eita intensidade! Confira as melhores reações no Twitter com o vídeo:

A repercussão foi tanta que Martyna também compartilhou o momento em seu Instagram, aproveitando para avisar que o treinador faz tudo isso a pedido dela própria. “Isso é o que eu pedi para meu técnico fazer, então por favor, não o culpem! Eu preciso disso antes das minhas lutas para ficar alerta”, afirmou a atleta.

Sub Buzz 720 1627474734 4
Antes de entrar na partida, judoca é estapeada pelo treinador (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo com o incentivo do técnico, Martyna infelizmente perdeu uma das lutas da fase final do judô feminino, contra a húngara Szofi Ozbas. “Parece que isso [o tapa] não foi forte o suficiente. Eu gostaria de ter feito um título diferente hoje. Como já disse, esse é o ritual que escolhi antes da competição! Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero que ele faça para me animar!”, reforçou, por fim.