Não era a mãe! Saiba quem é a funcionária da seleção que Messi abraçou e se emocionou após vitória na Copa; assista

Pra lá de emocionada, a mulher foi celebrar com o ídolo argentino e foi recebida com um forte abraço

Messi Abraco Funcionaria

A final da Copa do Mundo de 2022 foi marcada por uma série de cenas marcantes… Uma delas envolveu um abraço emocionado de Lionel Messi. Pouco após a vitória da Argentina contra a França, todos queriam comemorar e parabenizar o craque do time, premiado com a Bola de Ouro do torneio. Entretanto, o encontro comovente de Messi com uma funcionária da Associação de Futebol Argentina (AFA) viralizou e rodou o mundo.

Enquanto o ídolo recebia os abraços dos colegas e da equipe argentina, a mulher surgiu correndo em direção ao jogador, pra lá de emocionada. Messi foi pego de surpresa, virou de costas e logo a reconheceu. O atacante expressou um semblante muito alegre e deu um forte abraço nela. O trechinho bombou na web e fez muitos afirmarem que se tratava da mãe do jogador, Celia Cuccittini. Entretanto, a torcedora comovida era Antonia Farías, a cozinheira da seleção da Argentina. A chef estava em lágrimas de tanta felicidade ao passo que falava ao ouvido de Leo. Assista ao vídeo abaixo:

De acordo com o jornal La Nación, Antonia já está ao lado da seleção argentina há cerca de 10 anos, como uma das principais cozinheiras da AFA. Também não é primeira vez que ela participa de um momento festivo desses, apesar de nenhum ter sido de tamanha magnitude… Em 2021, a chef esteve na final da Copa América, no Brasil, quando os argentinos venceram a seleção brasileira por 1 a 0. Na ocasião, ela também pôde abraçar Messi. Meses atrás, ela ainda marcou presença quando seu time ganhou o torneio da Finalíssima, contra a Itália.

Continua depois da Publicidade

Farías, de 42 anos, é natural de Fortín Olmos, uma comuna na região de Vera, na província de Santa Fe. Segundo a publicação argentina, a cozinheira é muito querida por todos – o que se refletiu no abraço com Messi. Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a chef foi uma das responsáveis pela celebração dos aniversários do camisa 10 e também do então novato Nehuén Pérez. A própria Antonia foi celebrada durante o torneio. Um ícone, né?

Se nos gramados o clima era de festa, nos bastidores, a felicidade também chegou aos pratinhos servidos! A seleção argentina teve um jantar um tanto especial depois da vitória. A chef da equipe preparou um cardápio com gostinho típico de casa, com batatas e ovos fritos, e milanesas. A taça da Copa do Mundo, é claro, foi o centro das atenções – literalmente, posicionada ao centro das mesas dos jogadores e da comissão técnica.

Continua depois da Publicidade

Paulo Dybala compartilhou um vídeo da refeição dos campeões no Instagram, no qual era possível ver os pratos do dia, bem como o grandioso troféu ao fundo. “Jantar romântico”, escreveu o atleta do time. Realmente, com uma conquista – e uma comida – dessas, não dá pra não se alegrar, viu?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques