Neto surta ao vivo com Tite em jogo do Brasil, e Band chama intervalo: “Seu sem-vergonha! Burro!”; assista

O apresentador do “Os Donos da Bola” perdeu a paciência na derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo

Neto Tite

Emoções à flor da pele nesta sexta-feira (9)! Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, surtou ao vivo durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo. Diante da situação, a Band teve que colocar um intervalo no ar, enquanto o ex-jogador fazia uma série de xingamentos ao técnico Tite. Posteriormente, o comunicador voltou a detonar o treinador da seleção brasileira.

Tudo começou quando a Croácia empatou com o Brasil, faltando apenas quatro minutos para o fim da prorrogação. “P*ta! Não pode falar palavrão? Posso ou não? A bola desviou. Por que tomou o gol? Vai tomar no meio do olho do c*ralho. Sabe por quê? Por causa do Danilo, ele de lateral direito. A culpa é sua, Tite!”, esbravejou Neto. Em estado de nervos, o apresentador pediu que o programa fosse para o comercial. “Eu não posso falar! Vai pro break, c*cete!”, afirmou ele, que teve seu pedido atendido.

Já na hora dos pênaltis, o programa estava no ar novamente e contou com mais uma rodada de ofensas. Por fim, quando Marquinhos perdeu o pênalti e consagrou a vitória da Croácia, Neto explodiu de vez. “A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem-vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance! Se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu burro! Burro! Seu idiota!”, bradou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Além de culpar Tite pela derrota, Neto expressou ainda mais revoltas com o técnico. “Acaba com o país! Um país sofredor! Um país em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa! Você levou a sua família! Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua! Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil!”, gritou o ex-jogador. O apresentador ainda sugeriu que um gol de Neymar nos pênaltis traria mais chances ao time. “É só pensar! No primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou, erramos. Aí no pênalti, que é mais importante, os caras fizeram os quatro. Ele bota o Marquinhos, zagueiro, e o Neymar por último”, indignou-se.

O Brasil foi mais uma vez assombrado pelo “fantasma das quartas de final” nesta sexta-feira (9). Pela quarta vez, a seleção brasileira foi eliminada do torneio mundial nesta mesma etapa. O feito ocorreu em 2006 na disputa contra a França, em 2010 contra a Holanda, 2018 contra a Bélgica, e agora em 2022 na partida contra a Croácia. Que a “maldição” chegue ao fim em 2026, né?

Continua depois da Publicidade

Mas algo que, de fato, chegou ao fim, foi a era Tite. Após seis anos à frente da seleção brasileira, o técnico confirmou na tarde de hoje que deixará o cargo. “Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe”, resumiu o treinador em uma coletiva de imprensa.

Tite estava no comando da seleção desde 2016, e encerra seu período com um total de 60 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas no total de 81 jogos à frente da equipe. Resta acompanhar o que há de vir para o Brasil…

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques