Atleta olímpica detona comentarista da Globo e faz exposed de bastidores: ‘Que absurdo é esse?’; assista

Ana Cláudia Lemos soltou o verbo contra Rodrigo Nascimento nas redes sociais e ainda expôs racha no atletismo masculino

A atleta Ana Cláudia Lemos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (08), para rebater críticas do comentarista Rodrigo Nascimento, do Sportv. Depois da eliminação do time masculino de atletismo, no revezamento 4×100, nas Olimpíadas de Paris, Rodrigo culpou os atletas pelo desempenho na prova. Ana disse que o profissional estava “passando pano” para o treinador.

A velocista é medalhista de ouro no Pan-Americano de 2011 e principal atleta do 4×100 feminino do país. Ana escreveu em sua conta do X, antigo Twitter: “Como sempre, o atleta passando pano para o treinador do 4×100. Treinador esse que é o treinador dele pessoal”, expôs Ana.

“Gente, que absurdo é esse? Um comentarista que deveria falar a verdade, tá dizendo que os atletas têm que repensar? Conta aqui, Rodrigo, os bastidores. Conta a falta de treinos, sua reunião entre os atletas, (você não se diz capitão?). Desculpa, você não é capitão e precisa aprender a falar o que de fato aconteceu”, completou a atleta, marcando a emissora no comentário.

Durante a transmissão da Sportv, o comentarista analisou a eliminação dos brasileiros. “Infelizmente, não fizemos uma boa largada, não tivemos uma corrida boa de todo mundo”, apontou Rodrigo.

“Os atletas têm que ser responsáveis. Vejo muita gente cobrando dirigentes, cobrando treinadores… Não. Quem entra em pista? Atleta. A gente está bem treinado. Isso eu tô falando porque eu carreguei esse peso durante três anos. Isso é palavra minha, de atleta, eu me responsabilizo pelo o que eu falo”, finalizou o profissional. Ana Cláudia, por sua vez, rebateu: “A culpa não é dos atletas, fizeram o melhor que podiam”. Assista:

O também atleta, André Domingos, que está cobrindo as Olimpíadas de Paris, pela CazéTV, defendeu os esportistas ao vivo após a eliminação. Ele ainda fez uma exposed sobre supostas falhas e ausências da equipe técnica.

“Eu estou muito decepcionado, não com os atletas brasileiros, tá?! Mas com a situação que foi feita para que esse time pudesse treinar, uma confusão horrível. Esse time foi para a Flórida, aconteceu de tudo lá. Treinador que estava e não deveria estar, que não tinha mérito para estar lá, atleta totalmente triste com a situação. É uma situação vexatória para o Brasil”, criticou André. Ana Claudia endossou o posicionamento.

Na disputa de hoje, Victor escalou o time com Gabriel Garcia, colocando Felipe Bardi para abrir na reta oposta. Erik Cardoso ficou na curva, enquanto Renan Gallina fechou. Paulo André ficou de fora por opção técnica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques