Fotojet (13)

Eita! Skatista australiano “atropela” cinegrafista nas Olimpíadas e vira meme nas redes: “Usou de obstáculo”; assista!

Ah, que sonho seria se tivéssemos Olimpíadas todo dia! Além da emoção ao acompanhar os jogos, os atletas dessa edição estão nos dando vários memes e momentos divertidos! Na noite dessa quarta-feira (4), por exemplo, o australiano Kieran Woolley virou assunto nas redes, após “atropelar” um cinegrafista durante sua volta na classificatória do skate park! Será que ele perdeu pontos na CNH por isso?! Kkkk

O jovem estava tão compenetrado ao fazer uma manobra na beirada da pista, que acabou passando por cima de um cameraman que o filmava! Esperou o contato, e o contato veio! Rs Apesar do susto, nenhum dos dois se machucou e ambos levaram tudo na esportiva! Mesmo no chão, o cinegrafista não parou de gravar em nenhum momento, inclusive.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, vemos Kieran espantado com o acidente, logo oferecendo ajuda ao profissional “nocauteado”. Aos risos, o operador de câmera dá então um toquinho nas mãos do atleta, como sinal de que “está tudo bem”. O melhor dessa história, na verdade, são os registros feitos pela “vítima”, que mostram o ocorrido de um outro ângulo… O pobre coitado ficou, literalmente, de pernas pro ar! Kkkk Dá só uma olhada:

Os fãs da modalidade não perdoaram e começaram a brincar com a situação no Twitter. “Momento vídeo cassetadas no Skate Park nas Olimpíadas. Kieran Woolley derrubou o câmera com muita elegância, tombo digno de nota alta”, ironizou um perfil. “Em que outro esporte os atletas dão strike no câmera? O skate é lindo”, divertiu-se outro internauta. “O skatista da Austrália usou o câmera de obstáculo”, comentou um terceiro. Confira mais reações: