Olimpíadas 2024: Casimiro se manifesta após atleta repudiar fala de comentarista da CazéTV

Em comentário nas redes sociais, Cazé afirmou que o exemplo teria sido “hipotético”

Casimiro saiu em defesa do comentarista Guilherme Beltrão, da CazéTV, após uma fala polêmica dele no programa “Zona Olímpica”. Segundo o influenciador, o exemplo teria sido “hipotético” e não direcionado aos brasileiros. Mais cedo, a atleta Gabi Regly repudiou as falas e recordou a rotina exaustiva de quem vai para os Jogos.

Ô minha gente, pelo amor de deus, não estamos falando de atletas brasileiros que não conseguiram a vaga. Estávamos falando sobre sexo na vila olímpica, dando um exemplo hipotético de um atleta de nado artístico que não tem chance de ser campeão e é eliminado rapidamente da olimpíada“, disse Casimiro, em comentário no vídeo de Gaby, no qual ela disparou as críticas ao comentarista.

O que ele vai fazer depois? Curtir a Vila Olímpica. Demos diversos exemplos de brincadeira de várias modalidades, não estamos falando de atletas brasileiros“, continuou.

Guilherme Beltrão fez comentário polêmico em transmissão, e foi defendido por Casimiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Cazé, o comentário teria sido tirado do contexto. “Só assistir ao vídeo completo que fica bem claro. Tem um corte de 5 segundos aí, por favor né”, escreveu. “Estamos o dia inteiro na torcida pelo Brasil, divulgando os nossos atletas medalhistas ou não e vocês realmente acham que vamos diminuir atletas brasileiros dessa forma? Poxa vida”, completou.

Por fim, ele ainda convidou o público a assistir ao vídeo na íntegra e tirar as próprias conclusões: “Enfim, convido quem quiser assistir ao vídeo completo e ver que NÃO ESTAMOS sacaneando a modalidade, apenas dando um exemplo hipotético“, concluiu.

Veja:

Casimiro defendeu o comentarista Guilherme Beltrão. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na transmissão que causou polêmica, Beltrão participava do programa “Zona Olímpica”, que aborda os bastidores da Vila Olímpica, quando soltou: “A Adenizia [Ferreira] é campeã olímpica, ela realmente importa para a competição. O ‘camarada’ do nado sincronizado, que não tem chance de medalha, tem que ir por dois objetivos: se superar e comer gente”.

O humorista Fábio Porchat também participava da atração e deu risada do comentário, assim como outros integrantes que estavam no estúdio. “É claro que é! A maior distribuição de camisinhas da história”, afirmou. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques