Fotojet (19)

Olimpíadas: Ginasta dos EUA se apresenta ao som de hit de Pabllo Vittar e conquista brasileiros; assista

E mais uma vez, ela foi longe demais! Pabllo Vittar já pode adotar o apelido “MC Olimpíadas” pra vida, né?! As músicas da cantora têm servido de trilha sonora para diversos jogos durante as Olimpíadas de Tóquio… Uma das canções, inclusive, conquistou o coração da ginasta Laura Zeng.

A norte-americana virou assunto nas redes nessa quinta-feira (5), após apresentar sua rotina com bola, na abertura do individual geral de ginastica rítmica, ao som de “Energia”, parceria de Pabllo com o duo Sofi Tukker. Apesar de muito elogiada pelos brasileiros, a performance não rendeu um lugar na final para Zeng, que após se apresentar também com arco, maças e fita, terminou o circuito na 12ª colocação, com 23.700 pontos.

Não vai rolar lugar no pódio, mas Laura conquistou um lugarzinho no coração dos Vittar Lovers. Alguns, inclusive, passaram a torcer por ela por conta da escolha da música. “Meu Deus, Pabllo, a atleta dos EUA acabou de se apresentar com ‘Energia’. É muito a MC Olimpíadas”, brincou o ex-BBB João Luiz, no Twitter. “Trilha sonora das Olimpíadas mesmo!”, concordou outra internauta. “Estadunidense com música em português da Pabllo Vittar na ginástica rítmica, meu Deus! Não sou capaz de torcer contra”, declarou uma terceira pessoa. Veja mais reações:

Outros hinos de Pabllo também conquistaram espaço nos Jogos de Tóquio! “Zap Zum”, faixa que integra o álbum “Batidão Tropical”, foi eleita o hit das Olimpíadas pelo atleta Douglas Souza e virou hino indispensável nos jogos de vôlei do Brasil – tanto masculino, quanto feminino! A gente ama!