Fotojet (20)

Olimpíadas: Ginastas do Uzbequistão se apresentam ao som do tema de “Sailor Moon” e bombam na web – assista!

As Olimpíadas de Tóquio continuam dando o que falar! Na noite dessa sexta-feira (6), a equipe do Uzbequistão de ginástica rítmica conquistou o coração dos brasileiros, ao se apresentar ao som da abertura do anime “Sailor Moon”, na fase classificatória da competição! O desenho marcou a infância de muitas pessoas, que ficaram nostálgicas ao assistirem à performance das atletas com a bola.

A música foi misturada a um medley da banda brasileira Timbalada. Além da trilha sonora, as cinco ginastas uzbeques também usaram trajes inspirados na protagonista da animação japonesa, Serena Tsukino! “Que momento incrível!”, escreveu um internauta, sobre a apresentação. “Não iria poder fazer parte do corpo de jurados. Eu já daria ouro só por isso e tentaria convencer os demais do mesmo”, comentou outro perfil. Confira:

Quem também chamou atenção do público foi a equipe do Egito, que subiu no tablado com roupas inspiradas nos trajes da princesa Jasmine e se apresentou ao som de um medley de “Friend Like Me” e The Harvest Dance”, músicas do filme “Aladdin”.

“Eu tô SOFRENDO DE AMOR COM A GINÁSTICA RÍTMICA! Agora as atletas do Egito entraram com roupinha de Jasmine e tão dançando a música do ‘Aladdin'”, escreveu um telespectador. “Decepcionado que o tablado não saiu voando depois do Egito colocar uma música de Aladdin na apresentação…”, brincou outro. Veja:

Apesar das inspirações de bombarem na web, ambas equipes, assim como as brasileiras, não conseguiram nota suficiente para avançarem à final da modalidade e foram eliminadas na fase classificatória nos Jogos de Tóquio.