Vídeo de Lucarelli quebrando garrafa na cabeça de Alison dos Santos viraliza. (Reprodução/Twitter)

Olimpíadas: Vídeo de Lucarelli quebrando garrafa na cabeça de Alison dos Santos viraliza e história tem reviravolta daquelas; assista!

Vôlei? Atletismo? Não, minha gente, é quase boxe kkkk. Um vídeo de Ricardo Lucarelli, ponta da seleção brasileira de vôlei, quebrando uma garrafa em Alison dos Santos, também conhecido como “Piu Malvadão”, atleta brasileiro medalhista nos 400m com barreiras, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (3). O registro deixou alguns internautas preocupados com a possível briga entre os atletas, mas tudo não passou de uma brincadeira entre os dois… Olha o plot twist, meu pai!

Em uma visita aos estúdios Globo em dezembro de 2019, Alison e Lucarelli fingiram uma briga com itens cenográficos. A garrafa que o jogador quebra na cabeça do velocista é feita de açúcar e quem assiste à filmagem até o final, percebe que os dois caem na risada em seguida. A Globo já pode até chamar os atletas pra uma participação especial em novelas, porque muita gente acreditou que eles realmente não se davam bem. Bons atores, né? Assista:

Atletas do Time Brasil como Arthur Nory, Isaquias Queiroz, Bia Ferreira, Duda Lisboa e Darlan Romani também visitaram os estúdios, na zona oeste do Rio de Janeiro. Além de tietarem os atores, os esportistas conheceram as cidades cenográficas da emissora. O passeio era uma preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que até então seriam realizados em 2020, já que a pandemia do Covid-19 ainda não era uma realidade no país.

Foi em um destes cenários que Alison e Lucarelli protagonizaram a cena que viralizou. Nesta madrugada, Alison conquistou sua primeira medalha em Olimpíadas, aos 21 anos, e trouxe o bronze para o Brasil. Já Ricardo Lucarelli e a seleção de vôlei, se classificaram para as semifinais da competição e agora enfrentam o Comitê Olímpico Russo em busca de uma vaga na final.

Continua depois da Publicidade

Os internautas não perdoaram! Alguns, inclusive, usaram o vídeo como exemplo de “estado de espírito” do brasileiro durante a partida entre Brasil e Japão, vencida por nós por 3 sets a 0. “O Piu tentando representar o Japão no jogo de hoje e o Lucarelli sendo o Lucarelli”, escreveu um perfil. “Lucarelli não satisfeito com os pontos na olimpíadas, fez mais uns 30 pontos na cabeça do Piu Malvadão”, disse outro. “Só o Piu pra aguentar uma garrafada do Lucarelli”, comentou mais um. Ainda bem que aquela garrafa era um truque de cenografia, porque vendo os ataques do Lucarelli nos jogos, se fosse real ia machucar bastante kkkk.