Repórter do SporTV recebe mensagem especial do filho e se emociona ao vivo. (Reprodução/SporTV)

Repórter do SporTV recebe mensagem especial do filho e se emociona ao vivo: “Tô tremendo aqui”; assista

Alô, amigos da Rede Gloss, estão com os lencinhos preparados? O repórter Tiago Medeiros, um dos correspondentes do SporTV nas Olimpíadas de Tóquio, recebeu uma bela surpresa da produção do programa “Seleção SporTV”, nesta quarta-feira (4). Tiago, que completa 41 anos hoje, está há mais de um mês longe da família e, para matar a saudade, o jornalista ganhou uma mensagem em áudio do filho Gabriel. Que belo presente, né?

“Oi, papai! Tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário. A gente tá longe, mas o amor… A pessoa pode tá, sei lá… Mostra que sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você! Você é amado por todos! Você é meu tudo, meu guia”, disse o menino. Quem estava assistindo também acompanhou a imagem de Gabriel, enquanto ele parabenizava o pai.

O repórter, sem conseguir segurar as lágrimas, fez uma declaração para o filho. “Pô, Rizek, tudo que eu faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo pra mim. Não há nada que me dê mais orgulho do que ser pai dele e, não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Papai do céu foi tão bom que, além de ter colocado ele na minha vida, o trouxe ao mundo no mesmo dia que nasci”, disse Tiago. Awn! Assista:

Ele ainda brincou com o fato de estar entrando ao vivo em uma ponte e agradeceu aos colegas pela homenagem: “Eu tô tremendo aqui, mas não é só por causa da ponte que tô em cima. São quase 40 dias sem estar com ele, a gente tem uma convivência muito próxima. Obrigado demais”, agradeceu.

E não foi só ele que ficou emocionado… André Rizek, apresentador do programa, também admitiu a comoção do momento e parabenizou o jornalista pelo aniversário. “Cara, eu que te agradeço. A gente sabe o quanto é duro quando a gente passa muitos dias fora de casa, longe da família, fazendo nosso trabalho. Feliz aniversário pra você e para o seu filho que está assistindo”, concluiu o comunicador.

Continua depois da Publicidade

Antes de entrar ao vivo, Tiago já tinha recebido elogios do ex-jogador, Paulo Nunes, um dos comentaristas do Seleção. “Eu sou um fã incondicional dele. A gente está num momento tão difícil, de tantos problemas, e ele traz a informação com leveza, com alegria. A todo momento que ele entra [ao vivo], André, aqui em casa é uma festa”, disse.

Os internautas aproveitaram para parabenizar o apresentador do “Globo Esporte” de Pernambuco e, claro, também se emocionaram. “Seleção Sportv me quebrou agora, muito emocionante o Tiago Medeiros com o filho desejando feliz aniversário”, escreveu um perfil. “Admita: você também ficou emocionado com o filho do Tiago Medeiros dando parabéns pra ele”, disse outro. “Tiago Medeiros o maior e melhor jornalista em linha reta do Brasil. Feliz aniversário a ele e ao filho”, cumprimentou mais um. Foi mesmo uma belíssima homenagem…