Richarlison protagoniza momento hilário com presidente da Fifa ao receber medalha: “Ano que vem é no Catar, careca!” – assista!

Pode isso, Arnaldo?! Kkk A seleção masculina de futebol do Brasil conquistou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio neste sábado (7), após vitória por 2 a 1 sobre a Espanha. Mas quem realmente brilhou nas redes sociais foi o atacante Richarlison de Andrade, que tirou onda com ninguém mais, ninguém menos que o presidente da Fifa, Gianni Infantino. É isso mesmo!

O momento de descontração aconteceu enquanto a equipe celebrava a conquista e recebia o ouro olímpico diretamente das mãos de Infantino. Já com os olhos no futuro, o autor de cinco gols durante a competição, que terminou como o artilheiro dos Jogos de Tóquio, quebrou o protocolo e disparou um comentário esperançoso e hilário para o presidente. “Ano que vem é no Catar, hein, careca!”, exclamou ele, fazendo referência à Copa do Mundo de 2022. Socorro! Kkk Espia só:

Limites: algo que o brasileiro desconhece! Kkk A melhor parte desta história, no entanto, é que o dirigente suíço-italiano fala português e entendeu muito bem a brincadeira do futebolista! Infantino ainda levou a piada com o maior bom-humor e acenou positivamente ao jogador do Everton, time inglês.

No entanto, esta não foi a única quebra de protocolo dos brasileiros nas Olimpíadas! Eles também chamaram atenção na mídia internacional pela alegria e reação vibrante que exibiram no pódio – Guilherme Arana deu uma cambalhota para comemorar e diversos outros jogadores usaram telefones celulares para tirar selfies e postar nas redes sociais. Aqui é bagunça mesmo, seu juiz! Kkk

Provocações aos rivais

Mais tarde, nas redes sociais, Richarlison não perdeu a oportunidade de alfinetar os grandes rivais do Brasil durante a competição, tanto no campo de futebol, quanto no vôlei: a Argentina e a Espanha. Mas, ao mandar um recado aos espanhóis, o jogador acabou trocando as bolas! “Jogaram como sempre, perderam como nunca. Eu acho que é assim que fala (risos)”, disparou ele.

[auncio]

Já na vez da seleção de futebol da Argentina, que foi eliminada na fase de grupos do torneio, o atacante respondeu à uma provocação feita pelo jornal dos hermanos, o “Olé”, que aconteceu após a vitória dos argentinos diante do Brasil na disputa pelo bronze no vôlei masculino. “Se busca rival em Sudamerica”, exclamou Richarlison, em tom de ironia. O assunto repercutiu tanto, que foi parar entre os tópicos mais discutidos no Twitter. O Pombo é brabo, não provoca o Pombo, não! Kkk

 

Os episódios hilários e as alfinetadas aos rivais, é claro, chamaram a atenção dos internautas e acabaram rendendo vários comentários nas redes sociais. Espia só as melhores reações: