Saiba quem é o ‘DJ do Vôlei’, que tem surpreendido os brasileiros com hits de Pabllo Vittar e Raça Negra nas Olimpíadas!

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Seleção Brasileira masculina de vôlei deu um show de talento, garra e habilidade em uma partida contra os Estados Unidos nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, não foi apenas a vitória de virada que agitou os brasileiros – o DJ que comandava a playlist da partida também chamou muita atenção!

Ao longo da disputa acirrada entre os atletas, o austríaco DJ Stari, que atua há mais de 20 anos nas quadras de grandes competições do esporte, tocou diversos hits bem conhecidos por aqui, entre eles, “Zap Zum”, de Pabllo Vittar; “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho; “Menina Má”, de Anitta, e clássicos da Banda Calypso, Raça Negra, Banda Djavú, Barões da Pisadinha e Chitãozinho & Chororó!

Nas redes sociais, internautas elogiaram o gosto eclético de Stari e, é claro, fizeram inúmeros memes sobre o artista, que se divertiu com a repercussão. Em seus stories no Instagram, o austríaco compartilhou as reações hilárias de seus mais novos fãs.

Continua depois da Publicidade

“Uau, estamos nos assuntos mais comentados do Twitter”, se orgulhou ele. “Agora sou “O Gringo” (risos)”, pontuou em outra postagem, que trazia a legenda “O DJ gringo mais brasileiro que existe”. Stari também compartilhou uma publicação do perfil “Gina Indelicada”, que afirmou que ele merece uma medalha de ouro pela playlist impecável que vem apresentando nos jogos. Sem perder tempo, o DJ compartilhou a homenagem em seus stories. “Vocês gostaram? E é claro que vocês estão certos: apenas a opinião de vocês importa!”, escreveu ele.

O austríaco ainda comentou o post e revelou por que toca canções tão ecléticas. “Gostaria que meu português fosse melhor para entender todos os comentários. Mas falando sério: obrigado por muitas reações! É bom saber que fãs de todo o mundo estão conosco, embora as arenas estejam totalmente vazias”, escreveu. Fofo!

Continua depois da Publicidade

O amor, no entanto, é recíproco! Stari é muito apaixonado pelo vôlei brasileiro, principalmente pela seleção feminina, que segundo ele é “um time como nenhum outro”. “Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!”, desejou o DJ, ao compartilhar uma selfie com nossas atletas nas redes sociais nos dias que antecederam a abertura dos jogos de Tóquio.

Continua depois da Publicidade

E não é só nas quadras não! As atletas Agatha e Duda, do vôlei de praia, também já foram bastante tietadas por Stari quando levaram o ouro em competição recente. Espia só:

Confira as melhores reações dos internautas ao gosto musical abrasileirado do austríaco:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Em bate-papo com o jornal Extra, Stari revelou que estará no comando das picapes no jogo do time feminino de vôlei contra a Sérvia. E o melhor de tudo: ele costuma atender pedidos que recebe pelo Instagram! Por isso, se quiser ouvir um hit específico durante as partidas, basta enviar uma dm e torcer. Já estamos ansiosos para conferir a próxima “performance”!