Hugo Gloss

Simone Biles reage após marido ser criticado por foto nas redes: ‘Nos deixem em paz’

Simone Biles e o marido, Jonathan Owens (Foto: Getty)

Simone Biles defendeu o marido, Jonathan Owens, dos comentários negativos que o atleta recebeu após postar uma foto usando a medalha de ouro da ginasta. O registro em celebração à conquista da esposa pela final por equipes na ginástica artística nas Olimpíadas de Paris, na terça-feira (30), foi duramente criticado pelos internautas.

O jogador de futebol americano postou uma foto ao lado de Biles e com a medalha da atleta no pescoço. Na legenda, ele parabenizou a esposa: “Testemunhar a história toda vez que você pisa no tatame… Parabéns, baby, por se tornar a ginasta americana mais condecorada da história olímpica!!! Uau!!! 8 delas!!! Muito grato por estar lá para ver isso”.

Entre os muitos comentários, Biles fez questão de responder o marido na publicação que já ultrapassa um milhão de curtidas: “Todo meu coração. Eu te amo”. Uma parte do público, porém, não gostou da atitude do atleta e apontou que ele estaria se aproveitando do momento que é de Simone.

“É a medalha de ouro da Simone que você está segurando, não é sua, cara”, reclamou um. “Por que ele está segurando como se ele tivesse conquistado?”, dizia um comentário que recebeu mais de 4 mil curtidas. “Devolva a medalha, isso não é seu”, escreveu outra pessoa.

Um vídeo no TikTok reuniu referências sobre as atitudes passadas do jogador, que em 2020 declarou que não sabia quem era Simone Biles antes dos dois se relacionarem. A ginasta fez questão de usar a rede social para deixar sua indignação. De acordo com a campeã, a ideia da foto foi dela, que fez o mesmo com todos os seus familiares.



“O mais louco é que coloquei minha medalha em cada um dos meus familiares e tirei fotos. Então, nunca faça suposições… Como se vocês fossem tão infelizes… Deixem-nos em paz”
, pediu a atleta.

Simone, a maior ginasta dos EUA, e Jonathan, jogador do Chicago Bears, se conheceram em um aplicativo de relacionamento durante a pandemia e se casaram em 2023.

Sair da versão mobile