Rebeca Daiane (1)

Vídeo do encontro de Rebeca Andrade ainda criança com Daiane dos Santos viraliza e emociona a web: “Já tinha uma inspiração”; assista!

A sementinha cresceu e deu fruto! Com a medalha histórica de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio, nesta quinta-feira (29), internautas vasculharam o passado e encontraram imagens muito especiais, de quando ela ainda estava iniciando na ginástica artística. Um vídeo do encontro entre ela, Daiane dos Santos e Lais Souza emocionou a todos e viralizou na web.

Uma matéria de 11 anos atrás mostrava o dia em que Daiane e Lais foram treinar no ginásio Bonifácio Cardoso, em Guarulhos. Era um dia como qualquer outro, não fosse a presença da pequena Rebeca, que começava a praticar sua modalidade. “Foi bom pra gente, não só pela estrutura do ginásio… Acho que pra gente também é bom porque a gente pode ver um pouco mais o trabalho das pequenas, de quem tá evoluindo agora”, disse Daiane.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Andrade foi entrevistada sobre a presença das estrelas da ginástica em seu ginásio, e comentou o encontrinho com as ídolas. “Às vezes eu não tava conseguindo fazer alguma coisa e elas estavam me ensinando”, disse ginasta-mirim, ainda bem novinha. Ensinaram certinho mesmo, viu? Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

As imagens encantadoras deram o que falar nas redes sociais, por mostrarem como, anos depois, o destino uniu as histórias de Daiane e Rebeca novamente! “Esse vídeo aqui me emocionou. A Rebeca pequenininha feliz de poder treinar com a Daiane dos Santos. Entendem a emoção da Daiane? A Rebeca é seu legado!”, disse Levi Kaique. “Cara isso me deixa muito feliz, a Rebeca tinha já uma inspiração negra quando criança que era simplesmente a Daiane dos Santos”, reconheceu o internauta Caio.

Continua depois da Publicidade

Foram muitos os que se emocionaram com as imagens, como o youtuber Felipe Neto. “Completamente emocionado com esse vídeo… 2009, a pequenininha Rebeca Andrade vai visitar as gigantes ginastas brasileiras. A Lais Souza gente… A Daiane”, disse ele. “Que vídeo mais emocionante… a Daiane no auge, a Lais antes do acidente e a Rebeca desse tamaninho ainda, tô muito triste”, observou outro perfil no Twitter, citando o acidente sofrido por Lais Souza em 2014, no qual a atleta teve uma torção na coluna cervical e ficou tetraplégica.

Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade