Fotojet (9)

Olimpíadas: Karen Jonz dá invertida certeira em jornalista que atribuiu sua fama a casamento com cantor; assista

Papo reto! Karen Jonz tem feito um sucesso danado como comentarista da Olimpíada 2020 no canal SporTV, protagonizando falas super espontâneas e cheias de conteúdo para as disputas esportivas. Convidada pelo Uol para falar sobre a repercussão de seu trabalho e outras pautas, a skatista precisou fazer uma correção certeira na apresentação feita por Ivan Moré, que colocou em destaque o casamento da atleta com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

No programa “Uol News Olimpíada”, exibido nesta terça-feira (27), o jornalista mencionou o sucesso de Karen nas redes sociais por conta de seus comentários na TV, mas acrescentou que ela já era conhecida por causa de seu relacionamento. “Você tá virando um hit, você está viralizando. Você já é de um núcleo conhecido porque é casada com o Lucas, que é vocalista do Fresno”, começou Ivan.

Na mesma hora, Jonz fez questão de corrigir o apresentador a respeito de sua trajetória. “Não sou conhecida por ser casada com Lucas – sou conhecida por ser tetracampeã mundial e ser a primeira mulher a vencer o X Games”, disparou. Moré notou a “bola fora” e ainda tentou interromper a skatista, para demonstrar que tinha se expressado errado. “Na-na-na-não… desculpa!”, pediu. “O Lucas que é casado comigo no caso”, completou Karen, com bom humor.

Continua depois da Publicidade

“Você citou o Lucas… Você também é mulher do Lucas, que é vocalista do Fresno, você tem uma filha que se chama Sky, que é um nome super diferente… Isso revela que você tem um outro ângulo de visão da vida, né?! Você enxerga a vida com uma lente diferente, você tá trazendo essa verdade agora pro momento, na internet”, continuou o jornalista, tentando explicar sua linha de raciocínio para perguntar como Karen tem encarado a repercussão de seus comentários na web.

Assista ao momento a partir de 47’41:

No Twitter, os internautas ficaram felizes com a postura de Karen Jonz ao fazer a correção ao vivo, e não perdoaram a menção desnecessária de Moré. “A @karenjonz é necessária no jornalismo esportivo. Quero que ela comente todos os esportes o ano inteiro!”, publicou um rapaz. “O cara tentando consertar e quase piorando mais ainda a situação”, criticou Héllen Florentino. “Gente, eu nem sabia que ela era casada com Lucas Fresno kkkkk Que noia desse moço”, compartilhou outro perfil. “Um repórter de esporte não conhecer a Karen pelo skate é f*da, hein, tá mal esse cara”, alfinetou outro post.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, a própria Karen se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. “Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né, Karen?”, questionou o perfil Dibradoras. E a skatista respondeu: “Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”.