A atleta britânica, Holly Bradshaw, foi eliminada do salto com vara feminino após cair durante uma das tentativas da prova, nesta segunda-feira (05), nas Olimpíadas de Paris. Além do pulo não alcançar a altura mínima de 4,40 metros, Holly quase atingiu o cinegrafista que estava no local. A imagem viralizou nas redes.
Em sua última Olimpíada, aos 32 anos, a britânica correu, fincou a vara no chão, mas no momento em que estava saltando se desequilibrou e caiu para a lateral do espaço de prova, quase atingindo o câmera que fazia a cobertura da disputa. Assista:
Az önce kadınlar sırıkla atlamada Holly Bradshaw’un başına şöyle bir şey geldi. Kadın az daha kameramanın üstüne düşecekti. #Olympics pic.twitter.com/y4qRft0OeW
— D. (@Microphe) August 5, 2024
Apesar do vídeo ter levado alguns internautas aos risos na web, a situação teve um desfecho dramático. Por outro ângulo, as imagens mostram Bradshaw se levantando da grama. Logo após o ocorrido, a atleta caiu no choro e foi consolada pela colega de equipe, Molly Caudery.
Nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020, Holly levou para casa a medalha de bronze. Já em Paris, com a eliminação da atleta e com a desistência de Caudery, por não atingir a altura de 4,55 metros, a equipe britânica deixou a competição.