Sorte no jogo… mas e no amor?! Ex-namorados, Katerina Siniakova e Tomas Machac, da República Tcheca, comemoraram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024 com um beijo, neste sábado (8), após derrotarem a dupla chinesa no tênis em duplas mistas.
Eles namoravam desde 2020, e se inscreveram para participar dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 como uma dupla. Os tchecos, entretanto, anunciaram o fim do namoro há duas semanas, e suscitaram preocupação com uma possível ruptura profissional. Mais tarde, porém, Katerina e Tomas confirmaram a participação conjunta nas Olimpíadas, apesar do término, em entrevista concedida durante o WTA de Praga.
A história de amor curiosa teve um desfecho surpreendente neste sábado, com a medalha de ouro, e um beijinho dos dois. Assista:
Teammate chemistry ✅
Olympic Gold medals ✅
Congrats to Tomas Machac and Katerina Siniakova for winning the mixed doubles championship at the Paris Olympics! pic.twitter.com/oaf66r24e0
— Cincinnati Open (@CincyTennis) August 2, 2024
A imprensa local acredita que os tchecos já tenham se reconciliado. Os rumores ganharam força com o beijo da vitória. Ao serem questionados sobre a volta do relacionamento em entrevista, ambos se manifestaram. “Essa é a nossa vida pessoal, então você não precisa saber disso. Gostamos quando ficam confusos”, disse a tenista, segundo a Associated Press. O atleta complementou a resposta. “Isso é ultrassecreto”, brincou.
A dupla venceu os chineses Zhang Zhizhen e Wang Xinyu por 3 sets a 0. Tomas já havia enfrentado o chinês e o eliminado anteriormente, na chave simples do tênis individual masculino.