O narrador Gustavo Villani pediu desculpas após chamar a jogadora Ana Patrícia Ramos de “peituda” durante uma transmissão ao vivo do vôlei de praia nesta terça-feira (30). A atleta, por sua vez, reagiu à fala do comentarista com um post nas redes sociais.
O caso aconteceu quando Ana Patrícia e Duda disputavam contra as espanholas em uma partida que terminou com a vitória brasileira. Em um dos momentos emocionantes, Villani se empolgou e comemorou a jogada elogiando a participação da dupla. “Bola da Ana Patrícia! Que espetáculo, você merece! Peituda! Ana Patrícia para o Brasil”, disse ele.
Apesar da frase causar estranhamento para alguns espectadores, os internautas relembraram que Villani tem o costume de usar o termo em suas narrações para se referir aos atletas valentes.
Assista:
Imagina só a desgraça que é não ser brasileiro e não ter a oportunidade de apreciar uma narração com um “você merece, peituda” nas olimpíadas pic.twitter.com/ljVt3VBE8Z
— CrisTeza (@Criss_Lopes_) July 30, 2024
Após o burburinho, o narrador decidiu pedir desculpas à atleta. “Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Ana Patrícia! Sabe como é… ‘Tamo junto’, craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil!”, escreveu ele, em uma publicação acompanhada de um copilado de momentos do jogo.
Já Ana Patrícia mostrou que não se sentiu ofendida pelo comentário de Villani. “Que isso!! Foi sensacional. Muito obrigada pela torcida. Vamosss”, escreveu na postagem. Tudo resolvido, pessoal!