Olimpíadas 2024: No que Rebeca Andrade pensa antes de competir? Ginasta surpreende com resposta muito inusitada a repórter; assista

A jornalista estranhou a resposta e então nossa campeã explicou o caso e viralizou nas redes

Diva faz assim! Após conquistar a medalha de prata na final do salto nas Olimpíadas de Paris, a ginasta Rebeca Andrade surpreendeu ao responder de maneira divertida uma repórter da TV Globo sobre o que se passava em sua cabeça antes de competir.

O que passa na sua cabeça, no momento que você tá aquecendo, que você tá se preparando pra prova?”, questionou a repórter, imaginando que viria uma declaração sobre concentração e foco. “Ah, eu estava viajando na maionese… Eu estava pensando nas receitas que eu vou fazer quando eu voltar pro Brasil“, soltou a atleta, aos risos. Confira:

@geglobo O que se passa na cabeça de uma atleta de ponta antes de uma final que vale medalha olímpica? Pressão? Medo? Confiança? Angústia? Nada disso… A Rebeca Andrade responde. 🤣 #CentralOlímpica #OlimpíadasNoGe #Paris2024 #tiktokesportes ♬ som original – geglobo

A repórter estranhou a resposta: “Que receita?!“. “Para quando voltar ao Brasil“, explicou Rebeca. “E o que você quer fazer?!“, indagou a jornalista. “Ah, eu pego um monte de receita na internet de comida pra eu fazer, mas eu não faço nenhuma. Mas eu estava vendo bastante, passei ontem o dia todo vendo isso.”, contou.Ai, tinha um que era com batata e queijo, frango… Aí tem bolo, tem cookie, um monte de coisa“, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Os internautas se divertiram com a resposta inusitada da atleta. “Eu quero a saúde mental da Rebeca Andrade, ao invés de ficar pensando demais e se estressando, ela tá lá repassando receita na cabeça“, comentou um usuário do X. Outro internauta, no TikTok, brincou: “Eu infartando e a diva pensando em receitas“.

Veja mais reações:

 

Continua depois da Publicidade

Medalha de bronze na competição feminina por equipes, de prata no individual geral e no salto, a atleta ainda disputa as finais da trave e do solo nos Jogos Olímpicos de Paris. Agora, ela foi consagrada como a mulher brasileira com o maior número de medalhas na história das Olimpíadas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques