Queen! Beyoncé brilhou DEMAIS no “Halftime Show”, nesta quarta-feira (25), do jogo entre Baltimore Ravens e Houston Texans, da NFL. Diretamente do NRG Stadium, localizado em Houston, cidade natal da cantora, a apresentação apoteótica reuniu hits ao vivo. Pela primeira vez, ela cantou as músicas de “Cowboy Carter” e ainda entregou muitas coreografias de tirar o fôlego!
A diva abriu o show, transmitido pela Netflix, com uma performance pré-gravada de “16 CARRIAGES”. Em um cavalo branco, chapéu e um look bafônico, a estrela passou por carros que soltavam fogos e um cartaz com o nome do álbum de sucesso. Em seguida, Queen B emendou o cover de “Blackbird”, dos Beatles, ao lado de Tiera Kennedy, Tanner Adell, Brittney Spencer e Reyna Roberts.
Veja:
beyoncé opens the NFL halftime show with ‘16 Carriages’ while riding a horse #BeyonceBowl pic.twitter.com/7q3CgFfCw7
— 2000s (@PopCulture2000s) December 25, 2024
Já no gramado, Beyoncé soltou hit atrás de hit de “Cowboy Carter”! As músicas “YA YA” e “MY HOUSE” foram algumas que fizeram o público vibrar, além de diversos dançarinos dando uma verdadeira aula de country no show!
Em seguida, a diva apresentou “SPAGHETTII!”, “RIIVERDANCE” e “SWEET ★ HONEY ★ BUCKIIN”, com participação especial de Shaboozey. Quem também apareceu foi Post Malone, que cantou “LEVII’S JEANS” em uma caminhonete!
A cantora entregou ainda mais com “JOLENE” e “TYRANT”, com direito a carroças e um desfile de sua equipe de dança com uma faixa que também mostrava o nome do álbum. E para fechar com chave de ouro, se apresentou com a filha, Blue Ivy, o hit “TEXAS HOLD ‘EM”. Maravilhosas!
Assista ao show:
🚨 #BeyoncéBowl — VEJA A PERFORMANCE COMPLETA DA BEYONCÉ pic.twitter.com/cQ5pDZH8jm
— BEYHIVE (@beyhivecombr) December 25, 2024
“Cowboy Carter” é o oitavo álbum de estúdio de Beyoncé, lançado em março deste ano. O disco recebeu 11 indicações ao Grammy, fazendo com que a estrela fosse a mais indicada de 2025 e alcançasse a marca de 99 nomeações à premiação. Ela ainda ultrapassou o marido Jay-Z com o feito, além de já ser a maior vencedora da história do prêmio, com 32 troféus.
A apresentação também marca a terceira vez que a cantora performa em um evento da NFL. Em 2013, ela comandou o show de intervalo e incluiu uma performance inesquecível com Kelly Rowland e Michelle Williams, as suas ex-companheiras do Destiny’s Child. Três anos depois, Beyoncé se uniu a Bruno Mars e Coldplay no evento musical. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que a Netflix se envolve diretamente na transmissão de uma partida da liga.