Piqué esclarece foto polêmica e quebra silêncio sobre boatos de romance com Ibrahimovic; assista

Ex-jogador afirmou que o clique dos dois foi tirado do contexto, e que ex companheiro do Barcelona também tirou satisfação do momento

Nesta terça (28), Gerard Piqué quebrou o silêncio de treze anos, e se manifestou sobre os boatos de um suposto romance com Zlatan Ibrahimovic. Em uma participação no After Kings, programa na Twitch, o ex-zagueiro do Barcelona esclareceu a polêmica causada nas redes sociais através de uma imagem em que eles aparecem frente a frente, de mãos dadas, com os rostos próximos um do outro.

“Nesta foto, estamos (Piqué e Ibrahimovic) no estacionamento do clube (Barcelona). Estamos perto do meu carro, e toda a imprensa na porta. Eu poderia beijar o Zlatan, mas não no estacionamento do clube. Entende o que eu quero dizer? Ou seja, a foto está totalmente tirada de contexto”, argumentou Piqué quando questionado pelos líderes do torneio de futebol de 7 ‘Kings League’.

Continua depois da Publicidade

O ex-zagueiro do Barcelona recordou ainda a reação de Ibrahimovic, no dia seguinte ao que a foto foi tirada. Segundo Piqué, o sueco foi tirar satisfação com uma repórter do canal espanhol, Telecinco. “No dia seguinte, ele saiu no portão do clube, cheio de paparazzi esperando por ele, e vem uma [repórter] do típico programa de fofoca. Ele abaixa o vidro do carro e diz: ‘Venham você e a sua irmã para a minha casa agora e mostrarei que não sou gay’”Confira:

Em seguida, Piqué e os apresentadores tiram sarro da situação e falaram o quão épico seria se isso tivesse acontecido no estacionamento. Assista ao momento completo:

Em 2015, Gerard Piqué já havia comentado sobre a polêmica da foto durante uma entrevista ao FourFourTwo. “Não queria acreditar quando aquilo tomou proporções gigantescas. Não posso dizer que tenha me surpreendido. Estávamos à frente do Real Madrid e faltavam apenas alguns jogos, por isso a imprensa aproveitava qualquer coisa para nos desestabilizar. Mas ganhamos o campeonato ainda assim”, declarou o atleta.

“Eu tinha lançado há pouco tempo a minha autobiografia e ele (Ibrahimovic) veio até mim para dizer ‘Parabéns’. Sou uma pessoa muito táctil, muito carinhosa, e o fotógrafo captou aquele momento. Ele estava nas imediações da zona de treino por isso não podia ter sido alguém de uma revista de fofocas”, concluiu Piqué, detalhando o ocorrido.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques