Repórter expõe atitude problemática de Bernabei após vitória do Inter: “Me senti intimidada”; assista

Nani Chemello repudiou o comportamento de Bernabei depois do clube permanecer na Série A

A repórter Nani Chemello comentou a abordagem de Alexandro Bernabei durante a celebração do Inter, após gesto que a deixou intimidada. Ela relatou apoio interno e reforçou seu posicionamento.

A repórter Nani Chemello se manifestou sobre a abordagem de Alexandro Bernabei, neste domingo (7), durante a comemoração da permanência do Internacional na Série A. Na ocasião, segundo a jornalista, o jogador puxou seu fone de ouvido e gritou “fala agora”, em tom agressivo e intimidador.

Estou aqui para me manifestar sobre o que aconteceu. Vi muita gente falando muita coisa. Muita gente me defendendo, muita gente me criticando, dizendo que eu não soube ouvir. Eu não me senti ofendida pelo Bernabei, quero deixar isso muito claro. Mas me senti intimidada“, declarou, em vídeo nas redes sociais.

Chemello explicou que os outros jogadores não tiveram a mesma atitude do lateral-esquerdo. “Ele não tem o direito de mexer no meu equipamento, nenhum outro atleta fez isso. Muito pelo contrário, outros jogadores do Inter vieram me pedir informações sobre os jogos paralelos, conversaram comigo, vibraram junto comigo, então foi realmente algo exclusivo do Bernabei“, disse.

A repórter afirmou que o fato de ela ter feito uma crítica não justifica o comportamento do jogador. “Eu me senti intimidada e incomodada, porque se eu faço uma crítica e ele quer chegar em mim e falar, ok. Mas mexer no meu equipamento, tirar o meu fone para gritar perto do meu rosto, não tem o porquê. Eu não gostei nem um pouco“, desabafou.

Nani Chemello atua principalmente na cobertura do Internacional. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda mencionou que o ex-atleta D’Alessandro e André Mazzuco, diretores esportivos do Internacional, a procuraram para pedir desculpa pela atitude de Bernabei em nome do clube.

Eu quero agradecer todas as mensagens que recebi e ao D’Alessandro e o Mazzuco, que vieram pessoalmente, após a coletiva, falar comigo e pedir desculpa em nome do clube. Vi gente falando que o clube não se manifestou. O Inter não se manifestou publicamente, mas eles vieram falar comigo e me pediram desculpas. Então, fica aqui o meu agradecimento“, falou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Chemello mandou um recado diretamente ao jogador. “Eu quero dizer que o Bernabei não vai apagar a felicidade que eu vivi hoje, de jeito algum. Eu estou feliz pra caramba, aliviada. O que o Inter fez foi épico. Nunca, nenhum time do futebol brasileiro tinha escapado do rebaixamento estando na 18ª posição. Eu quero dizer que estou muito feliz e minha noite vai acabar muito bem, independente do atleta Bernabei“, completou.

Bernabei, por sua vez, não se manifestou até o momento. Após a repercussão, o atleta deixou o perfil privado no Instagram.

Assista ao momento:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques