Hugo Gloss

Vídeo: Zagueiro do Argentinos Jrs. sofre lesão grave após levar pisão acidental de Marcelo, do Fluminense

Marcelo quebra a perna de jogador argentino

Um sério acidente em campo abalou o jogo entre Argentinos Juniors e Fluminense, nesta terça-feira (1º). O jogador Marcelo pisou acidentalmente na perna de Luciano Sanchez e terminou lesionando gravemente o rapaz. As imagens fortíssimas repercutiram nas redes sociais.

De acordo com o ge, o movimento ocorreu aos dez minutos do segundo tempo durante um ataque do brasileiro. O atleta tentava driblar o zagueiro da equipe adversária quando, sem querer, pisou em sua perna. Automaticamente, ele percebeu a falta e pediu para o juiz pausar o jogo.

[O conteúdo abaixo contém imagens sensíveis]

O jogador argentino precisou ser retirado urgentemente do campo. Ao notar o dano causado no colega, Marcelo se desesperou e foi amparado por outros companheiros de equipe.

Depois da retirada de Sanchez, o juiz deu cartão vermelho para o lateral-esquerdo do Fluminense, que saiu da partida desolado. Com a expulsão, Paulo Henrique Ganso deu lugar a Diogo Barbosa para recompor o sistema defensivo do time carioca.

Na web, a cena repercutiu bastante, com vários usuários destacando que o brasileiro não teve a intenção de machucar o atleta. “Foi uma das lesões mais feias que já vi. Cena triste e, como falei, o Marcelo não teve intenção, mas foi tão grave que nem questionou o cartão e saiu chorando do campo”, descreveu um perfil.

“Que Sanchez fique bem e tenha toda força possível, também o Marcelo, que esteja tudo bem psicologicamente. Hoje aconteceu uma das cenas mais tristes do futebol, simplesmente lamentável”, lamentou um segundo usuário. Outro perfil ainda classificou o momento como um “acidente de trabalho”. Esperamos que todos fiquem bem!

Marcelo se pronuncia

Após o grave acidente, Marcelo enviou uma mensagem de apoio ao jogador machucado. Através do Twitter, ele escreveu: “Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo”.

Sair da versão mobile