Zoeiro! Neymar Jr. ironiza notícia de jornal espanhol sobre suposta “mesada” que ele dá aos amigos; vem ver!

O craque Neymar mostrou que está sem tempo para manchetes sensacionalistas, e tirou a maior onda com o boato mais recente sobre sua vida pessoal! Nesta quarta-feira (19), o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou uma matéria sobre o jogador de futebol, afirmando que ele pagaria uma mesada no valor de 50 mil reais para cada um dos seus amigos. Zoeiro, o atleta aproveitou o rumor para brincar com a cara de um dos seus “parças”.

Na publicação, o jornal conta que Neymar Jr. estaria pagando uma espécie de “salário” para Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes, que são seus amigos de longa data. Cada um dos integrantes teria uma função própria em seu círculo pessoal de amizade; desde o título de fotógrafo pessoal do jogador, até mesmo ser o responsável para organizar as férias e momentos de lazer do atleta.

O esportista não fez nenhum pronunciamento oficial sobre a notícia, mas um comentário deixado por ele no post de um dos seus amigos dá a entender que as informações não estão de acordo com a realidade.

Gustavo Almeida fez uma declaração agradecendo o apoio dos amigos em sua trajetória. “Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, escreveu na legenda de uma foto antiga com o grupo unido.

View this post on Instagram

O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe❤ Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver 👊🏼

A post shared by Gustavo Almeida (@novogu) on

Nos comentários, Neymar Jr. deu as caras e deixou uma mensagem bem debochada, fazendo alusão à matéria publicada pelo Mundo Deportivo. “Essa época você já recebia quanto?”, ironizou, referindo-se à tal mesada. O atleta ainda colocou vários emojis de risadas.

Foto: Reprodução/Twitter

Poxa, menino Ney… se você mudar de ideia em relação a pagar mesada para os “parças”, pode nos colocar no grupo, tá? Planejamos todas as suas viagens e ainda vamos junto… prometemos piadas e entretenimento! Kkkk