365 dias: Simone e Kaká Diniz detonam o filme, e coleguinha cai na risada ao revelar a única parte boa da história; assista

O filme “365 dias” tem causado desde que entrou para o catálogo da Netflix. Apesar de ser um campeão de visualizações, o longa também rendeu uma série de discussões e críticas sobre o seu enredo. Muitos usuários o acusam de romantizar a violência física e psicológica, uma vez que a produção conta a história de um homem rico e boa pinta que sequestra uma mulher por quem tem interesse.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, contou no seu canal do YouTube que assistiu ao longa com o marido, Kaká Diniz, e que o casal não gostou nem um pouco. “Que filme péssimo! Mostra a quantidade de machismo que existe ali. Eu estranhei muito quando vi esse filme”, admitiu o empresário. Simone concordou com o marido, dizendo que “essa é a pior parte” do longa. “Na verdade, no meio do caminho, a gente ia parar de assistir, e aí eu insisti para continuar, achando que em algum momento iria ter uma história. Mas não tem história nenhuma”, apontou Kaká.

“O cara é um machista que maltrata a mulher o tempo todo no filme, e no final ainda se apaixonam”, reclamou o marido da cantora, dando detalhes e até spoilers da trama. “Eu não gostei. É um filme sem sentido“, endossou Simone, dizendo que não assistirá à continuação do longa. A cantora, porém, teceu elogios ao protagonista, Michele Morrone, e brincou que pelo menos o filme serviu para alguma coisa.

“Tem uma parte boa do filme… É que depois você (Kaká) se empolgou! Deu uma animada”, disse ela pro marido, se referindo às cenas de sexo pelas quais a produção ficou conhecida. Safadinha! kkkkkkk Por fim, o casal pontuou que o longa pode servir como alerta para mulheres que vivam situações semelhantes de abuso psicológico. “O respeito tem que ser mútuo dentro de um casal“, acrescentou Diniz. “Espero que vocês se amem, se respeitem e sejam felizes“, concluiu Simone.

Assista ao vídeo:

 

O canal de Simone no YouTube tem feito bastante sucesso por conta do seu jeito irreverente e por dividir momentos da sua vida pessoal como reformas, rotina da família, educação dos filhos e histórias engraçadas que já aconteceram com ela. A coleguinha criou seu canal há dois meses e já conseguiu mais de um milhão de seguidores na plataforma. Arrasou!