“A Barraca do Beijo”: Jacob Elordi revela o que odiava na produção do primeiro filme: “Me irritava pra c*ralho”; confira!

Muitos dos fãs de “A Barraca do Beijo” se apaixonaram pela beleza de Jacob Elordi. São várias as vezes em que o galã teen tira o fôlego do público com seu corpão. No entanto, o próprio ator não se sentia satisfeito com tanta atenção voltada ao seu físico. O intérprete de Noah Flynn revelou que essa questão era o que mais o incomodava no primeiro longa da franquia.

Recentemente, em entrevista à revista “Men’s Health”, Elordi foi bastante sincero: “Naquela época, eu era super jovem e fui jogado num mundo em que todos queriam apenas falar sobre meu corpo… Isso realmente me incomodava pra c*ralho”. Ao invés da aparência física, o ator queria que seu talento falasse mais alto. “Eu não me identificava mesmo com aquilo. Eu estava tentando me provar e ser reconhecido como um ator”, acrescentou ele.

O corpo escultural de Jacob Elordi sempre dava as caras em “A Barraca do Beijo”. Mas o ator, por sua vez, não curtia muito isso. (Foto: Reprodução/Netflix)

Jacob ainda confessou: “Envolvia fazer muitos exercícios e eu odiava cada segundo daquilo”. Essa questão com seu corpo, inclusive, era solicitada no roteiro. “Eu treinava ostensivamente para o primeiro filme, porque dizia isso no roteiro… Eu estava terrivelmente nervoso em não ser o que o roteiro me pedia para ser”, completou ele. Nesse período, sua rotina fitness envolvia malhar duas vezes ao dia, sete dias na semana… Puxado!

Segundo o artista, “A Barraca do Beijo 2” não exigiu esforços voltados ao seu corpo. Entretanto, Jacob tem se dedicado à prática de ioga e pilates. “Na verdade, eu amo isso”, contou ele. [Em ‘A Barraca do Beijo’] era sobre definir meu corpo e ter a certeza de que eu tinha essa imagem que eu pensava que o personagem precisava ter. Agora, é mais funcional”, continuou.

Jacob Elordi queria provar que era mais do que um corpinho bonito em “A Barraca do Beijo”. (Foto: Reprodução/Netflix)

A partir de então, o bem-estar passou a ser a prioridade de Jacob. “Eu quis ser uma tela em branco e me preocupar mais com a minha saúde. Queria estar apto a caminhar e correr com os meus netos quando tiver oitenta e poucos, sabe? É mais sobre ser funcional, oposto de ser só por estética”, argumentou Jacob, que ainda brincou: “Sejamos honestos – eu não tenho nenhum interesse em ir à praia e ter a aparência do The Rock”.

Jacob explica expressão de “infelicidade”

Muitos fãs especularam por um tempo que Jacob Elordi estaria incomodado e até mesmo se sentindo “miserável” por ter que atuar na continuação de “A Barraca do Beijo” — principalmente por ter que contracenar com a ex-namorada, Joey King. Mas o ator esclareceu que não é nada disso que estão comentando por aí, viu?

Agora que “Barraca do Beijo 2” já chegou à Netflix, Jacob se pronunciou a respeito da confusão sobre sua suposta “infelicidade” em uma entrevista recente com o Access Hollywood: “A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo”.

O ator também comparou seu rosto à personalidade do seu personagem. “Eu também acho… Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito”, disse ele.

Jacob Elordi também se cansou por conta da rotina de gravações de “Euphoria” (Fotos: Reprodução/HBO)

Uma razão pela qual Jacob estava tão cansado? Ele foi direto das gravações da primeira temporada de “Euphoria” (série em que interpreta Nate Jacobs), para as filmagens de “A Barraca do Beijo 2”, sem interrupção. “Eu fui gravar direto, literalmente. Eu terminei ‘Euphoria’ e depois fui direto para um aeroporto, peguei um avião e voei para a África [para filmar a sequência de “A Barraca do Beijo”] , então houve uma mudança dramática, mentalmente”, disse ele. E completou: “Mas houve uma calma legal em voltar para ‘A Barraca do Beijo’ e poder focar em algo que eu sei como fazer e sabia o que esperar e ter amigos ao redor, sabe?”. 

Isso explica bastante coisa, né? Jacob não estava infeliz, apenas cansado! O pobre rapaz estava voando ao redor do mundo gravando séries e filmes, provavelmente deveríamos dar um tempo para ele! Kkkk Para saber mais sobre “A Barraca do Beijo 2”, veja a entrevista de Hugo Gloss com o elenco do filme abaixo: