A Fazenda 11: Carlos Alberto de Nóbrega comenta declarações de Andréa sobre ele em reality: ‘Carta fora do baralho’

“A Fazenda 11” pode despertar o interesse de muita gente nos seus confinados, mas isso definitivamente não se aplica a Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao UOL, o comandante de “A Praça é Nossa”, revelou que nem assistindo ao reality ele está, e que não quer saber o que sua ex-mulher Andréa Nóbrega anda aprontando por lá.

Questionado pelo portal, sobre algumas declarações e menções ao seu nome feitas pela loira na atração, o comediante negou qualquer tipo de preocupação. “Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho“, refutou.

Não fiz questão [de assistir à Andréa na Fazenda]. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte“, elaborou ele, torcedor do São Paulo. Por fim, Carlos Alberto deixou claro não gostar de programas do gênero, incluindo o campeão de audiência, o Big Brother Brasil.

Acho um absurdo colocar desconhecidos ou participantes que estão lá para aparecer em um lugar fechado. E é uma coqueluche no mundo. Eu não assisto“, concluiu. O artista do SBT se casou em 1996 com Andréa, com quem ficou junto até 2009. Em outubro de 2014, os dois chegaram a se reconciliar, mas a nova chance não durou mais que dois anos. Desde maio de 2017, Carlos é casado com a médica Renata Domingues.

Andréa e Carlos Alberto são pais dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

Em “A Fazenda 11”, Andréa falou poucas vezes sobre o ex. Numa delas, relembrou o primeiro término dos dois. “Todas as portas fecharam. Todas. É inacreditável. Eu fiquei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?'”, confessou a peoa. De acordo com Andréa, ela costumava se anular para não desagradar o comediante, o que atrapalhou sua relação com a imprensa.

‘Ele dizia tipo ‘Ela não fala, ela não pode falar, eu falo’. Então era só aquilo aí e, de repente, cortou tudo e separou. [As pessoas pensavam:] ‘Nossa, ela não fala, que mulher chata, ela fica naquela bola de vidro’… Não. Eu não falava porque não deixavam eu falar”, alegou a loira em conversa com Thayse Teixeira.

Quatro anos depois, entretanto, ela foi chamada para participar do reality show ‘Mulheres Ricas’. “Foi quando tudo abriu. A minha antiga assessora falou: ‘Dea, surgiu agora as Mulheres Ricas’. Aí foi quando a mídia percebeu: ‘Olha, ela fala e é muito simpática'”, relembrou.

“O diretor foi em casa e eu perguntei como era. Eu tinha assistido à primeira temporada, mais ou menos. Aí ele falou: é assim e assim. Eu falei: ‘Ok, eu só não quero colocar tanto os meus filhos’. Nunca gostei. Os filhos são meus”, finalizou.

Assista ao papo dela na Fazenda a seguir: