A Fazenda 13: Bil Araújo rebate críticas por escalação no reality com vídeo debochado e lista motivos para participar; assista!

Sem tempo para haters, irmão! Depois de muito mistério e especulações, a RecordTV anunciou alguns dos integrantes do elenco da 13ª edição do reality “A Fazenda“. Entre os nomes mais conhecidos, destacou-se o de Arcrebiano ‘Bil’ Araújo. No entanto, a escalação do capixaba no que será seu terceiro reality show — nos últimos 10 meses, o rapaz apareceu no “BBB21” e integrou o “No Limite” — não repercutiu bem entre parte dos fãs do programa, e ele resolveu responder na mesma moeda!

Após o anúncio da emissora e também do modelo, a web foi tomada por críticas ao ex-BBB. “Bil virou arroz de festa nos reality…Ninguém merece”, criticou um internauta nos comentários do Instagram. “Não aguento mais a cara desse homi (sic), sério! É no BBB sendo um paspalho que recebeu quase 20 votos, no No Limite sem fazer p*rra nenhuma… Imagina na Fazenda!!”, disparou uma segunda.

Mas não parou por aí. “Mano, o Bil vai pra ‘Fazenda 13’ mesmo! Kkkk Eu achei que era meme, como é que ele se presta a um papel desses?”, escreveu uma usuária do Twitter. “Pera (sic), Bil vai para ‘Fazenda’ também? O cara é viciado em participar de reality show. Próximo rolê vai ser ‘De Férias com o Ex'”, alfinetou outro.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais na noite de ontem (10), Araújo retrucou os ‘haters’. “‘Fiscal de reality: Ai, mais um reality pra quê?’. Não vou pagar aluguel, vou comer e beber de graça… Conta de luz e energia nunca nem vi, [além disso] fico sem ver as notícias ruins do Brasil”, listou ele. Na legenda, Bil reforçou: “E se reclamar vai para mais [reality], sim”. Debochado mesmo! Kkk

Apesar das críticas, Bil reforçou que tem um motivo para participar de tantos programas. “O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física”, recordou. “Quero R$ 1,5 milhão. Galera vai me conhecer e vai gostar de mim, tenho público gigante que me acompanha nas redes. Vai ser Bill brincalhão, que gosta de festar e falar”, discursou o instrutor físico na coletiva de imprensa. Ele aproveitou, ainda, para revelar não investirá em relacionamentos no programa da Record.

Continua depois da Publicidade

As justificativas e respostas aos críticos, no entanto, não impediram internautas de continuarem “tirando uma” com Bil. O rapaz foi alvo da zueira até mesmo de Anamara, outra ex-BBB. “Pode fazer casal, ir pro ‘Power Couple‘, separar e ir depois para o ‘De Férias com o Ex‘. E se mostrar que tem talento na cozinha, ‘MasterChef‘ tá garantido! Kkkk”, comentou ela na publicação. Confira as melhores e mais cômicas reações dos internautas:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade