A fila andou? Liam Hemsworth é flagrado apresentando suposta nova namorada para os pais; Vem ver

É… A fila andou! Se você ainda shippa Liam Hemsworth com Miley Cyrus, pode ir tirando seu cavalinho da chuva! Tanto ela como ele já estão em outra. Enquanto Miley está toda apaixonada por Cody Simpson, o ator engatou um possível namoro com a modelo Gabriella Brooks, de 21 anos.

Ainda está duvidando? Bom, pra provar que o negócio é sério, aqui vai uma informação importante: Liam já até apresentou a morena para seus pais! E aí? Acredita agora? Kkkk. Os pombinhos foram flagrados na última sexta (13), em Byron Bay, cidade australiana onde vive o ator.

Na foto, vemos o galã todo feliz, intermediando o encontro de Gabriella e a mãe dele, Leonie Hemsworth. Mais tarde, segundo a revista People, os três – acompanhados de Craig, pai do rapaz – entraram em um restaurante para almoçarem. Para ver a foto desse momento, clique aqui.

Liam e a suposta nova namorada, Gabriella. (Foto: Getty)

As imagens surgem dois meses após Hemsworth levantar rumores de namoro com a atriz Maddison Brown, da série “Dynasty”. Os dois foram vistos passeando de mãos dadas pelas ruas Nova York, usando looks combinando – de jaquetas e óculos escuros – após um jantar romântico no restaurante italiano Sant Ambroeus. Rolou até beijo, no final do date! Entretanto, desde então, eles não foram mais vistos juntos.

Continua depois da Publicidade

Já Gabriella, por sua vez, viveu um longo romance com Matt Healy, vocalista do grupo The 1975. A modelo australiana compartilhava muitas fotos ao lado do músico, e a última delas foi publicada em junho. De acordo com o tabloide The Sun, ambos estavam juntos há 4 anos e se separaram devido a agenda turbulenta do artista.

View this post on Instagram

Jeremy (Matty), you are 40 (30) years old.

A post shared by Gabriella Brooks (@gabriella_brooks) on

A introdução de Gabriella à família Hemsworth aconteceu em meio ao divórcio do ator e Miley Cyrus. Apesar de terem anunciado separação em agosto, a papelada oficial ainda está em processo.

Na época, representantes da cantora enviaram um comunicado oficial à revista People, explicando a decisão dos dois, após menos de um ano de casamento. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, revelava a declaração.