Confinado no reality “A Grande Conquista“, da Record TV, João Hadad revelou aos colegas detalhes dos seus últimos momentos ao lado da namorada, Luana Andrade, que morreu em novembro do ano passado por complicações de uma cirurgia plástica.
Neste sábado (11), o empresário contou que foi chamado pelo médico para ir ao quarto do hospital onde Luana estava internada. “Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu peguei o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era”, lembrou.
Questionado sobre o diálogo que teve com a dançarina, João respondeu: “As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar”.
“Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”, continuou. Assista:
Hadad conta para Conquisteiros sobre os últimos momentos com noiva Luana Andrade❤️🩹
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista📷 com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/zRUwkv2tLv
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 11, 2024
Luana Andrade
Luana morreu em novembro de 2023, aos 29 anos. Ela ganhou fama após sua participação com João na 6ª temporada do reality “Power Couple Brasil“. A dançarina era formada em Publicidade e Propaganda, e trabalhava como assistente de palco do “Domingo Legal”, ao lado de Celso Portiolli, no SBT.
Na época, o empresário de Luana revelou que ela sofreu quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, esclareceu o empresário.
O Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, emitiu uma nota sobre o falecimento da jovem. No texto, a instituição apontou que o cirurgião e anestesista foram contratados pela família, descreveu o procedimento feito por Luana e como a equipe médica tentou salvar a vida da jovem. Leia a íntegra, clicando aqui.
Na época , João publicou um texto emocionante se despedindo da modelo. “Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora”, começou Hadad em uma publicação com uma foto do casal.
“É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda… Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, acrescentou. Clique aqui para saber os detalhes.