“A Usurpadora”: Gabriela Spanic diz que falta “melodrama” no remake da novela: “Única usurpadora sou eu”

Paola Bracho só tem uma? Para Gabriela Spanic, sim! Durante uma coletiva de imprensa no Brasil hoje (07), a atriz venezuelana comentou sobre o remake de “A Usurpadora”, a icônica novela pela qual ficou super famosa por aqui. Direta e reta, nossa eterna protagonista do clássico disse crer que a produção tem pouquíssima semelhança com seu antecessor mais conhecido.

Ao tocar no assunto do remake, segundo a revista Quem, Gaby foi logo deixando claro: “A única usurpadora sou eu”. E ninguém ouse discordar! Kkkk Para ela, é complicado comparar as duas produções, até pelo teor mais realista que a nova versão em série terá. “Da Usurpadora de antes, só tem o nome. Tudo é diferente”, opinou. Diferenças à parte, ainda assim, ela desejou: “Boa sorte para eles”.

Continua depois da Publicidade

E podemos acabar com nossas falsas esperanças: ela negou que tenha sido chamada para fazer alguma cena da série. Contudo, jamais deixaria se abalar por isso, né?! “Ainda não me procuraram para convidar. Mas quem perde são eles e não eu”, disse ela. Afrontosa sim e a gente ama!!! Kkkk Dá uma olhada nela chegando por aqui:

https://www.instagram.com/p/Bya0k61ACuC/

Spanic acredita também que não se fazem mais novelas e atrações como antes. “A audiência precisa sonhar e ter esperança. A novela serve para isso. Por isso que as novelas de antes são melhores que as de agora”, declarou. Segundo ela, falta mesmo é um dose a mais de melodrama. “Atualmente não respeitam os códigos do melodrama que a gente gosta tanto. Agora tudo é muito realista. […] Pra ver a realidade e violência é melhor assistir o telejornal”, disparou.

Paola e Paulina, interpretadas por Gaby Spanic em 1998. (Foto: Reprodução/YouTube)

E era o bom drama que nos agarrava nas novelas mexicanas, hein? Kkkk Contrariando o gosto da estrela, a proposta da nova versão de “A Usurpadora” é exatamente o que ela criticou: mais realista e pé no chão. Apesar disso, Paola e Paulina contemporâneas passarão por alguns perrengues bem difíceis, principalmente a gêmea boa, que vai sofrer na mão da megera. Vem conferir mais detalhes sobre esse remake, clicando aqui. Já o trailer, você assiste aqui: