Fotojet

A$AP Rocky é preso no aeroporto de Los Angeles, após voltar de férias com Rihanna; saiba o motivo

O rapper chegava em um avião particular de Barbados, onde estava de férias com a namorada, a cantora Rihanna, quando foi detido pela polícia

Na manhã desta quarta-feira (20), o rapper A$AP Rocky foi detido pela polícia norte-americana no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O artista pousou em um jato particular, após passar férias em Barbados com Rihanna, sua namorada, atualmente grávida, e então foi surpreendido pelas autoridades.

Testemunhas no aeroporto afirmaram ao TMZ que ele foi recebido por policiais no terminal e escoltado, algemado, para fora do local. A polícia de Los Angeles (LAPD) fez a prisão com a ajuda da equipe de Investigações de Segurança Interna da Polícia de Imigração e Alfândega. A notícia foi confirmada pelo advogado de Rocky, Alan Jackson, à NBC.

Segundo a emissora, o artista foi preso acusado de agressão com arma de fogo, em episódio ocorrido em 6 de novembro de 2021, em um cruzamento das ruas Vista Del Mar e Selma, no centro de Los Angeles. No boletim de ocorrência, o homem (que não teve seu nome divulgado) alegou que A$AP e outros dois rapazes se aproximaram dele na rua. Uma discussão entre “dois conhecidos” então se intensificou e resultou em cerca de 3 ou 4 disparos, que supostamente causaram um ferimento de raspão na mão esquerda da vítima.

De acordo com o depoimento, Rocky seria o responsável pelos tiros. Após o incidente, o músico e os homens que o acompanhavam fugiram do local a pé. O rapper estaria sob investigação sigilosa desde então.

Dias conturbados

Apenas 12 horas antes, Rocky estava de férias em Barbados com Rihanna. O artista foi fotografado andando de jet ski e passeando com amigos e familiares da amada na ilha paradisíaca. A viagem serviu para preparar o casal para a chegada do bebê, mas, infelizmente, não foi tão calma.

Isso porque, nos últimos dias, RiRi e Rocky foram alvo de rumores de traição do rapper com a designer de sapatos Amina Muaddi. Ela chegou a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e negou a “mentira infundada“, que ganhou força no Twitter. Rihanna e Rocky não comentaram o assunto.