Meu Deus, mais uma polêmica envolvendo a família Carter. Ainda na semana passada (18), Aaron Carter foi acusado de ameaçar matar a cunhada Lauren Kitt (mulher de Nick), e agora corre contra um processo judicial aberto pelo próprio irmão mais velho, além de ter que respeitar uma medida de restrição. No entanto, parece que o jogo virou, e quem está recebendo acusações desta vez é o membro do grupo ‘Backstreet Boys’. Xii…
Dias atrás, Aaron usou seu Instagram para acusar Nick de ter estuprado uma senhora de 91 anos de idade. Na publicação, agora deletada, o rapaz escreveu: “Hey FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos de idade, meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar. Coloque-me em um polígrafo, por favor”.
Em seguida, ele afirmou não ser o único que tem conhecimento do caso. “Minha mãe sabe… ela estava cuidando de duas mulheres idosas que estavam no hospício, a Mildred e Opal. O que vocês vão fazer sobre isso? NADA? Estou relatando um caso de estupro de Nick com uma mulher idosa que estava morrendo. Ele a estuprou. Coloque Nick em um bom teste de polígrafo, por favor”, disparou.
Dentre uma série de publicações feitas em seu Twitter, Aaron também mencionou uma postagem de Melissa Schuman, ex-namorada de Nick e muito sua amiga. Em seu texto, a atriz saiu em defesa do ex-cunhado, dizendo que Nick e a família só entraram com um pedido de restrição, após ela e o rapaz terem se juntado em uma live, na qual esclareciam alguns assuntos. “Se a tal ameaça ocorreu em agosto, porque Nick e sua família esperaram um mês para pedir pela medida de restrição, logo após nosso livestream?”, apontou.
If the alleged conversation with Angel & Aaron occurred in the 7th of August why did Nick & his family wait until the day after Aaron & I livestreamed to file a restraining order? That’s over a month later! #coverup #metoo #retaliation https://t.co/CdmTfLR2Zr
— MelissaSchuman (@MelissaSchuman) September 18, 2019
Diante de respostas negativas e insinuações de que estava mentindo, Aaron continuou: “Nunca fui acusado múltiplas vezes de estupro. Não fui acusado de bater em Paris Hilton. Quem é o violento? Quem me conhece sabe que eu não machucaria uma mosca. Nunca fui acusado de estupro. Nunca fui acusado de espancar @ParisHilton”, alfinetou Aaron, dando uma indireta no irmão, que namorou a socialite em 2004 e foi acusado de estupro por Melissa, em 2017. O jovem também publicou imagens dos documentos oficiais de mulheres que acusaram seu irmão de abuso.
Here’s your proof. PUBLICLY. https://t.co/b40SqQZkTn pic.twitter.com/bprFoTUjVi
— AARON CARTER (@aaroncarter) September 22, 2019
Por fim, o membro mais novo da família Carter escreveu mais uma mensagem sobre o suposto episódio envolvendo Hilton, compartilhada em seu Instagram e Twitter. “Paris sabe o que está acontecendo. Acreditem. Ela não precisa ser arrastada pra essa confusão. Porque minha verdade é minha verdade e eu testemunhei o abuso de meu irmão com Paris. Eu estava lá”, declarou. Ontem (24), Paris reagiu curtindo essa postagem de Aaron, assim como uma de Melissa, que dizia: “@NickCarter você é nojento. Repulsivo. E não nos intimida mais. Nunca quisemos você e você sabe que dissemos NÃO”.
Até agora, Nick não comentou mais o caso. Lauren, sua esposa, está prestes a dar à luz ao segundo bebê do casal.