Hugo Gloss

Aaron Carter se separa de Melanie Martin oito dias após o nascimento do filho, culpa a irmã e aponta motivo: “Estou em choque”

(Foto: Getty/ Reprodução/Instagram)

Eita! Oito dias após o nascimento do filho, Aaron Carter anunciou que irá se separar da noiva, Melanie Martin. O cantor usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para desabafar sobre o caso, que envolve a irmã, Angel Conrad, de quem cumpre ordem de restrição desde 2019.

No Twitter, ele expôs toda a situação, começando por uma mensagem à irmã. “Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase 3 anos desde que você pediu uma ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado”, escreveu Aaron.

O cantor continuou, descrevendo o modo como sua irmã teria agido. “É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas”, disse.

Ele acusou Angel de estragar o futuro casamento com Melanie. “Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe”, ressaltou.

Por fim, ele criticou os parentes, com quem não tem um relacionamento amigável. “Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível”, afirmou.

Um seguidor do cantor se comoveu com o relato e perguntou se ele precisava de um ombro para chorar. “Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos”, respondeu Aaron.

Outro follower levantou alguns questionamentos: “Espero que você não tenha colocado sua noiva, que acabou de ter uma cesariana, para a rua com seu filho. E espero também que ela não tenha deixado você sozinho com aquela criança preciosa”. Aaron retrucou dizendo que ele está dormindo no carro. “Não se preocupem, seus trolls. Vocês ganharam, arruinaram minha vida ao lado de Angel, minha gêmea, Lauren Kitt e Nick, Deus abençoe. Eu sou um bom homem, estou dormindo no meu carro e ele está na casa. Que rude de sua parte. Por favor, respeite minha privacidade pensando que você sabe o que é melhor para MEU FILHO!!! Obrigado”, retrucou.

O filho do casal, Prince, nasceu em 22 de novembro e o cantor anunciou nas redes sociais. “Uma cesariana de emergência após 13 horas de trabalho de parto, mas minha noiva está ótima, obrigado a Deus e à equipe incrivelmente doce daqui. Prince é precioso, te amo, filho. Sua mamãe te ama. Escrevo com lágrimas no telefone. Esse sou eu cortando o cordão umbilical. Minha família preciosa. Melanie, eu tenho muito orgulho de você, querida. Você conseguiu! Te amo com todo o meu coração, minhas bênçãos de Deus“, escreveu.

Conflitos
O relacionamento do cantor com a família já está balançado há alguns anos, após brigas públicas com os irmãos. Nick Carter, do Backstreet Boys, entrou na justiça contra o artista em setembro de 2019, quando Aaron foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade. Ele pediu uma ordem de restrição contra o irmão após ameaças à cunhada Lauren Kitt, que estava grávida do segundo bebê do casal.

Nada feliz com a situação, Aaron acusou Nick de ter espancado Paris Hilton e ainda de ter estuprado uma idosa de 91 anos. Ele ainda tentou se “defender” dizendo que foi abusado sexualmente por sua irmã, Leslie Carter, que é um ano e seis meses mais velha. Ela morreu em 2012, aos 25 anos. Segundo Aaron, tudo começou quando ele tinha 10 anos e durou até os 13.

Bobbie Jean Carter, Nick Carter, Leslie Carter, Angel Conrad Carter e Aaron Carter em julho de 2006 (Foto: Getty)

Após as polêmicas na família, Angel Conrad, irmã gêmea de Aaron, também entrou na Justiça para pedir uma ordem de restrição contra ele, alegando violência doméstica.

Os conflitos não ficam só entre Aaron e seus irmãos. Em março de 2020, Melanie Martin foi presa acusada de violência doméstica contra ele. Segundo o TMZ, uma briga começou com violência verbal e se tornou física, com o cantor apresentando marcas visíveis em seu corpo. Ela teve uma fiança estipulada em R$ 260 mil. No entanto, eles continuaram juntos e um mês depois anunciaram que Melanie estava grávida do primeiro filho. Em junho de 2020, ela sofreu um aborto espontâneo.

Sair da versão mobile