Neste domingo (13), o TMZ reportou que Aaron Carter – que foi tragicamente encontrado morto em sua banheira no dia 5 de novembro – faleceu sem deixar um testamento. Segundo a publicação, no entanto, os bens do cantor já tem destino certo.
Fontes próximas à família disseram ao veículo que a voz de “All About You” foi aconselhada por seus advogados a elaborar o documento logo após o nascimento de seu filho, Prince, fruto do relacionamento com Melanie Martin, em novembro do ano passado.
No entanto, o cantor nunca chegou às vias de fato e, por esse motivo, o Estado da Califórnia será responsável pela distribuição de seus bens. De acordo com as leis de sucessão locais, Prince provavelmente herdará a propriedade de seu pai, já que o artista não era casado.
O site revelou, ainda, que o filho do casal já não morava com eles quando Carter faleceu. O Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles tirou Prince cerca de um mês antes de sua morte do artista, devido às brigas constantes dos progenitores. Desde então, o pequeno está morando com a mãe de Melanie.
Aaron, entretanto, não estaria em uma boa situação financeira antes de falecer. Uma fonte anônima do veículo apontou que ele estava vivendo “de cheque em cheque” e normalmente gastava tudo o que recebia em pouco tempo. Felizmente, sua casa em Lancaster, na Califórnia, estava à venda e o bebê deve receber qualquer valor que resulte da negociação.
Relembre o caso
Aaron Carter foi encontrado morto na Califórnia, na manhã do sábado (5). O cantor tinha 34 anos. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, o corpo do artista foi achado na banheira da residência. As autoridades receberam a ligação de emergência por volta das 11h (horário local), e enviaram agentes até à casa. Não há, por ora, evidência de crime.
Seu corpo foi encontrado cercado por várias latas de ar comprimido e frascos de remédios prescritos, de acordo com um relatório policial. Sua causa oficial de morte ainda não foi revelada, pois as autoridades aguardam os resultados de exames toxicológicos. O falecido cantor, rapper e ator deixou um filho, Prince.