Aaron Carter: Vizinhos médicos dizem que foram impedidos de entrar na casa do astro na hora da tragédia: ‘Três meses de caos’

Cantor foi encontrado morto, na banheira de sua casa na Califórnia, na manhã do último sábado (5)

Aaron Carter

Nesta segunda-feira (7), o Daily Mail revelou novos detalhes sobre a morte de Aaron Carter. Segundo o tabloide britânico, a empregada do cantor teria negado a entrada de um casal vizinho para prestar socorro mesmo após ter encontrado Aaron desacordado em sua banheira.

De acordo com o relato de Anthony e Amanda Cheval, os dois teriam corrido até a casa do artista por volta das 11h do sábado (5), após captarem a ligação desesperada da empregada ao 911, número de emergência dos EUA, em seus scanners de polícia. A dupla, que tem treinamento médico e possui um desfibrilador portátil se dirigiu até a residência em uma tentativa de salvá-lo.

No entanto, a mulher – que não teve sua identidade revelada – não permitiu que os dois entrassem na casa do cantor em Lancaster, na Califórnia. “Eu os ouvi chamar um 927D – código para um possível cadáver – para o endereço de Aaron Carter”, detalhou Anthony. O vizinho também trabalha como instrutor de Primeiros Socorros.

Aaron Carter foi encontrado já sem vida, na banheira de sua casa em Lancaster, na Califórnia, no último sábado (5). (Foto: Getty)

“Eu bati na porta várias vezes. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta”, relatou Anthony, que foi impedido de entrar. “Ela estava espumando em ambos os lados da boca e gritando: ‘Ele se foi, ele está morto, ele se foi’. Ela ficava gritando isso sem parar”, detalhou.

Cheval reforçou que, mais de uma vez, pediu a empregada para deixá-los entrar. “‘Deixe-nos ajudá-lo, vamos tentar. Minha esposa é enfermeira, deixe-a ajudar’. [Ela disse] ‘Eu não posso deixar você entrar’… e eu consegui ouvi-la fugindo da porta”, observou.

Poucos minutos depois, agentes do condado de Los Angeles chegaram ao local e Amanda, que estava esperando na calçada em frente à casa dos Carter, explicou o que havia acontecido. Os agentes então começaram a bater na porta, gritando que eram do departamento de polícia, quando finalmente a mesma mulher atendeu a porta, mas não abriu totalmente.

Continua depois da Publicidade

Segundo as testemunhas, a empregada estava com o corpo encostado na porta, ainda impedindo que qualquer um entrasse na residência de Aaron, mas após algumas tentativas, os policiais teriam conseguido passar por ela e correram para o interior. “Minutos depois, eles saíram da casa, mas não com a mesma atitude urgente que tinham ao entrar. Naquele momento, pensei que quem estava lá dentro estava morto”, disse Cheval.

Uma ambulância chegou ao local e os socorristas levaram uma maca para a casa de Aaron, mas infelizmente já era tarde demais. Entretanto, Anthony apontou que não soube que a voz de “All About You” estava morta até que sua noiva, Melanie Martin – com quem o famoso dividia um filho, o pequeno Prince – apareceu soluçando na rua. O casal também presenciou a empregada sendo escoltada para fora do imóvel. Clique aqui para ver as fotos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Carter (@aaroncarter)

Horas mais tarde, um representante do cantor confirmou o falecimento do astro em nota ao Page Six. “A família foi notificada e voará para Los Angeles. Aaron trabalhou muito no final de sua vida em recuperação, para ser um bom pai e fazer as pazes com sua família”, disse o comunicado.

Continua depois da Publicidade

Cheval se mudou para sua casa do outro lado da rua de Carter em agosto deste ano. O segurança declarou que ele teve apenas uma conversa com o artista desde então. Entretanto, ele admitiu ter testemunhado “um ano de caos” nesses três meses. “É um ótimo bairro em que vivemos, mas ele era um vizinho terrível”, pontuou.

Anthony disse que, pessoalmente, nunca teve nenhum problema com Aaron, mas afirmou que provavelmente foi o único dos vizinhos na área que não se indispôs com o irmão de Nick Carter.

Desde agosto, Cheval viu o artista se envolver em diversas discussões com outros moradores e brigas constantes com Melanie. “Não faz muito tempo, a polícia apareceu para uma chamada de roubo, e descobriu que ele estava brigando com Melanie. A polícia local conhece muito bem o endereço de Carter”, disse o segurança. “Pelo que vi, ele era seu pior inimigo e trouxe muitos desses problemas para si mesmo”, lamentou.

O vizinho declarou que o bairro está triste com a morte do rapaz, mas por outro lado, alguns moradores da área teriam dito que “estão felizes por ele não estar mais por perto“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques