Hugo Gloss

Aaron Taylor-Johnson abre o jogo sobre rumores de que será o próximo James Bond

Aaron Taylor-Johnson James Bond

Já não é de hoje que os fãs especulam que Aaron Taylor-Johnson poderá dar vida ao espião mais famoso dos cinemas, mas agora foi a vez do próprio ator se pronunciar sobre os boatos. Em uma entrevista à revista Esquire divulgada nesta segunda-feira (14), o britânico revelou se o papel de James Bond está em seus planos futuros.

Segundo ele, o burburinho partiu de um sonho dos fãs que não parece ter chances de virar realidade. “Tenho que seguir o ritmo do meu próprio tambor. É o meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim”, explicou ao jornalista Alex Pappademas. “Nunca tomei uma decisão com base nas perspectivas de outras pessoas, em seus julgamentos ou em suas expectativas. Você perde a p*rra da cabeça se fizer isso. Seu senso de valor e alma se foi”, acrescentou.

Daniel Craig se despediu de 007 no longa “Sem Tempo Para Morrer” (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Em seguida, ele garantiu que está focando em seu próximo lançamento, o impiedoso “Kraven, o Caçador“. “Você precisa entender o que é essencial para você e o que parece certo, e precisa se manter no caminho certo com o que está presente à sua frente. Kraven é o que está na minha frente”, concluiu. O novo longa da Sony Pictures narra o início da adolescência do jovem Sergei Kravinoff, até ele se tornar uma máquina de matar que tem agilidade, força e sentidos sobre-humanos. Nos quadrinhos, o vilão é um dos muitos inimigos do Homem-Aranha.

“Você não pode entrar neste papel, você não pode entrar no que esta franquia é, com uma atitude meio idiota, ‘Vamos ver como vai ser’, você tem que estar mentalmente preparado para o que poderia vir com isso”, observou o ator sobre sua volta ao Universo Cinematográfico da Marvel – anteriormente, ele interpretou Pietro Maximoff em “Vingadores: Era de Ultron“, de 2015. E ressaltou: “Acho que estou seguro em minha vida agora para saber que estou feliz em lidar com isso. Acho que provavelmente não estava pronto antes”.

Sobre recusar “grandes e enormes franquias” no passado, ele explicou: “Eu queria estar com meus bebês. Não queria ser tirado deles”. Taylor-Johnson tem duas filhas com sua esposa, a diretora Sam Taylor-Johnson, e também é padrasto de duas meninas de um casamento anterior da cineasta.

Personagem de Aaron Taylor-Johnson morreu de forma trágica na sequência de Vingadores (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

“Na minha opinião, o ator que vai de emprego em emprego se torna chato pra c*ralho. Você sabe que alguém vai buscá-lo, levá-lo para o trabalho, fazer sua maquiagem, dizer: ‘Aqui está sua marca. Estas são suas falas. Você é f*da demais!’ E para o próximo trabalho. F*da-se. Tenho certeza que as pessoas sonham com isso. Se é isso que você quer fazer, ótimo. Não alimenta minha alma. Eu gosto da normalidade das coisas, coisas do dia a dia. Preparar meus filhos de manhã, levá-los à escola e às atividades. Isso é o bastante. Isso alimenta minha alma”, concluiu.

“Kraven, o Caçador” tinha previsão de lançamento para outubro de 2023, entretanto, a greve dos atores e roteirista de Hollywood fez com que o projeto fosse adiado para o ano seguinte.

Aaron assinou contrato para interpretar o personagem em vários filmes da Marvel, embora ainda não se saiba como Kraven se encaixará no MCU como está agora. E, quanto ao que vem a seguir, o astro permanece enigmático, dizendo: “O que vem disso pode gerar muitas conversas diferentes”Assista ao trailer:

Sair da versão mobile