Duas semanas após ser acusado de trair a esposa, Adam Levine fez seu retorno aos palcos. Neste sábado (1º), o Maroon 5 se apresentou na arrecadação de fundos The Event, organizada pela The Shaquille O’Neal Foundation. Na plateia do show em Las Vegas, estava ninguém mais, ninguém menos que Behati Prinsloo, mulher do cantor.
De acordo com o The Sun, Levine parecia “prestar mais atenção na esposa do que no público” durante o evento. Apesar de não ter feito menção ao escândalo durante a apresentação, ele cantou parte de “Sunday Morning” olhando diretamente para a modelo. Prinsloo – atualmente grávida do terceiro filho do casal – também foi destaque no videoclipe de “Girls Like You”, exibido durante a apresentação da música.
Ao Just Jared, uma fonte garantiu: “Behati estava lá e as coisas estão obviamente ótimas entre ela e Adam“. “Ela assistiu de um banquinho ao lado do palco e ele cantou diretamente para ela em um momento. Quando ‘Girls Like You’ começou, Behati estava pulando com suas amigas. Ela estava visível para o público, e estava sorrindo e rindo. Está tudo bem por lá”, acrescentou.
🎥| Maroon 5 and Shaquille O'neal performing "This love" at The Event in Las Vegas tonight @adamlevine @maroon5pic.twitter.com/JANYB2iMc0
— Adam Levine Pics (@picsadamlevine) October 2, 2022
O testemunho é endossado por mais pessoas que compareceram ao evento beneficente. “Adam não parecia nada nervoso ou preocupado com o que aconteceu nos últimos dias. Behati também estava sentada feliz ao lado do palco apoiando seu marido, sorrindo adoravelmente às vezes“, detalhou um contato ao The Sun. Ele também revelou que o músico usava sua aliança de casamento.
“Antes do set, eles ficaram nos bastidores com Shaq (Shaquille O’Neal) e a banda. Eles caminharam de mãos dadas, e, depois do show, rapidamente entraram em um carro, que os estava esperando, para irem de volta para casa“, detalhou.
Entenda a polêmica
O dois já haviam sido flagrado juntos há alguns dias, mas essa é a primeira aparição em evento do casal desde que Sumner Stroh, gravou um vídeo viral em seu TikTok. No registro, ela alega que teve um caso com o músico “por cerca de um ano“. Em um dos prints expostos pela influencer, Adam chega a comentar que a mulher está grávida do terceiro filho, e faz um pedido inusitado. “Ok, pergunta séria. Vou ter outro bebê e se for um garoto, quero mesmo nomeá-lo Sumner. Você está bem com isso? Muito sério!“, escreveu o astro.
No mesmo dia em que as possíveis traições foram expostas, Adam Levine se pronunciou nas redes sociais. O o ex-mentor do The Voice EUA negou o caso extraconjugal, mas admitiu que passou dos limites nos flertes. “Tem muita coisa sendo dita sobre mim agora, e eu quero deixar tudo claro. Errei ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, disse o artista.
Desde então, outras três mulheres também o acusaram de enviar mensagens comprometedoras. Embora Behati Prinsloo não tenha divulgado uma declaração oficial, uma fonte disse que ela está “ muito chateada ”, mas “100% comprometida com sua família”. “Ele admitiu que foi pelas costas dela e foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota. Ela ainda está muito chateada“, disse a testemunha à revista People . “Adam é muito compreensivo sobre os sentimentos dela. Ele está tentando o seu melhor para melhorar as coisas. Ele nunca quer o divórcio“, afirmou.